segunda-feira, 16 de abril de 2018

Altos goleia o River e é campeão piauiense 2018

O Altos mostrou mais uma vez que é o melhor time piauiense na atualidade, goleou o River por 4 a 2 e sagrou-se campeão piauiense 2018, esse foi o segundo titulo piauiense do Jacaré.

Altos x River, final Piauiense 2018 / Imagem: Globo Esporte

O Jogo

O jogo no estádio Felipão teve um primeiro tempo recheado de gols, 6 no total. O Altos, que tinha a vantagem do empate, abriu o placar logo no primeiro minuto, com Tiaguinho, e ampliou aos oito minutos, com Joelson.

Mas após fazer 2 a 0 o Jacaré dormiu em campo e assistiu a reação do River que empatou o jogo. Primeiro, Fabiano diminuiu aos 13 minutos. E depois empatou com Márcio Diogo, aos 33 minutos.

Altos x River, final Piauiense 2018 / Imagem: Globo Esporte

Mas a reação do Galo parou por aí, o Altos voltou pro jogo e fez mais dois.

Aos 38 minutos, Dos Santos colocou o Altos de novo na frente. E três minutos depois, aos 41, Esquerdinha fez o quarto do Jacaré.

Altos x River, final Piauiense 2018 / Imagem: Globo Esporte

O segundo tempo foi mais fechado e nenhuma das duas equipes conseguiu balançar as redes. O River ainda acertou a trave em cabeçada de Eduardo aos 19 minutos. Aos 33 minutos, em confusão,  Fabiano, do River, e Everton, do Altos, foram expulsos.

O placar ficou mesmo no 4 a 2 e o Altos garantiu o bicampeonato piauiense.

Críticas:

A final no estádio Felipão recebeu muitas criticas devido ao péssimo estado do gramado(como pode ser observado nas imagens), que por causa das fortes chuvas que caíram na região tinha lama e para tentar amenizar o problema foi colocado areia em pontos críticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...