quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Oeiras contrata jogador do Paraguai para a disputa da Série B do Campeonato Piauiense 2015

O time do Oeiras, da cidade de Oeiras, cidade de 35 mil habitantes localizada ao sul do Estado e que foi a primeira capital do Piauí, parece ser o time mais empenhado na reparação para a disputa da Segunda Divisão do Piauiense 2015 e assim tentar subir para a a elite do futebol do Piauí, visando isso a equipe além de contratar alguns jogadores experiente e já conhecido do  futebol do Estado contratou o jovem jogador paraguaio Belarmino Aguero, 

Aguero, um jovem de 19 anos, é uma aposta do grupo Europa Sports, que viu no Oeiras Atlético Clube a possibilidade de contribuir e dar visibilidade a promissora carreira do atleta. O jogador chega a Oeiras numa parceria firmada com as empresas Osmarildo Esportes e Chaves Bebidas.  O atleta foi formado nas categorias de base do Nacional / Paraguai.
Belarmino Aguero, reforço do Oeiras para a Série B do  Piauiense
Oeiras fechou contrato de patrocínio master no valor de R$10 mil com uma das maiores redes de pizzarias do Brasil, a Patroni. Além de Aguero o time contratou também nomes já conhecidos no futebol do Estado: Pantico(atacante), Chicão(volante), Jader(volante) e o capitão Jarbas(meia)


A equipe vai ser comandada pelo técnico Marcão, treinador do Comercial-PI em 2006. O pernambucano defendeu o nível de organização do clube em meio às apostas no acesso à divisão principal.
– A vida é feita de e desafios e, quando fui chamado, sabia do tamanho desse desafio. Enfrentei o Oeiras no Campeonato Piauiense quando eu era técnico do Comercial-PI e sei que historicamente é um clube forte – conta o Marcão.
Elenco do Oeiras para a disputa da Segunda Divisão estadual 2015
O Carcará que retorna suas atividades estreia na competição dia 26 de setembro jogando contra a Sociedade Esportiva de Picos (SEP), no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros em Picos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...