segunda-feira, 28 de setembro de 2015

River faz um, leva dois em dois minutos e perde a primeira partida das oitavas de finais

Como eu já havia dito o grande problema do River é seu fraco ataque que tem -- e continua a  ter -- uma  média de apenas um gol por jogo e será justamente essa  falta de gols que impedirá o time de alcançar o grande objetivo de subir para a Série C de 2016, assim como foi eliminado na Copa do Nordeste ainda na fase de grupos justamente pela falta de gols, e só subirá caso  os adversários tenham um ataque ainda pior, quer dizer, um ataque que faça menos de um gol por jogo, porque caso faça dois o River com certeza não fará dois também,  e assim foi,  levou dois gols, o ataque do River não mudou, continuou não marcando e quem novamente acabou fazendo o único gol do time foi um zagueiro.

Na tarde deste domingo, no estádio Francão, o Estanciano precisou de dois minutos para bater o até então invicto River-PI: aos 7 do segundo tempo, com o zagueiro Renan, e aos 9 com o atacante Josy. Com 2 a 1, a equipe do técnico Iedo precisa apenas de um empate para seguir no nacional. O gol do zagueiro Jadson, já aos 45 do segundo tempo, dá uma sobrevida aos tricolores no jogo da volta, no dia 4 de outubro, no estádio Albertão. Ao Galo resta apenas a vitória. O Galo perde a série invicta de oito jogos Série D. Antes do revés, a equipe de Flávio Araújo tinha quatro vitórias e quatro empates.  

Isso foi contra o Estanciano, time sem expressão, do interior de Sergipe,  sem torcida -- só pra ter ideia apenas cerca de 500 torcedores pagantes compareceram ao estádio --, agora imagina se tivesse pegado o São Caetano que fez 3 a 0 no Coruripe  fora de casa, com certeza teria sido goleado e mesmo que não fosse a classificação com certeza seria uma missão quase impossivel. Ainda a critério de comparação o Palmas-TO  que nem tempo teve para se preparar já que  foi escolhido de última hora com a desistencia do Interporto e tem muito menos recursos financeiros coneguiu largar na frente contra o Remo  ao vencer o jogo por 1 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...