segunda-feira, 22 de maio de 2017

Parnahyba e Altos vencem e River perde de virada na estréia na Série D do Brasileirão

O Brasileirão Série D começou neste domingo e Altos e Parnahyba começaram com o pé direito, venceram bem e empolgaram a torcida, quem decepcionou foi o River, que jogou muito mal e perdeu de virada em casa para o Guarany de Sobral(CE) por 2 a 1.

O Parnahyba venceu o Globo, do RN, na estréia na Série D / Imagem: Blog do Jonnys

River x Guarany(1 - 2)

Decepção, essa é a palavra para descrever a estréia do River na Série D, o Galo Carijó jogou muito mal e perdeu de virada para o fraco time cearense da cidade de Sobral por 2 a 1. Mesmo jogando muito mal, o River saiu na frente no placar com gol de Humberto aos 39 minutos.

O River foi o único piauiense a perder na estréia / Imagem: Cidade Verde

Mas o Galo voltou para o segundo tempo ainda pior do que estava no primeiro e acabou sofrendo o empate e a virada, Romário marcou duas vezes para os cearenses, aos 17 e aos 45 minutos, decretando a derrota do River diante de sua torcida, que apareceu em bom número. Essa foi a partida de estréia do técnico Celso Teixeira, que assumiu o tricolor após a saída de Eduardo Húngaro.

Parnahyba x Globo(RN)(2 - 0)

Uma semana depois de ter perdido o título Piauiense para o Altos, o Parnahyba estreou na Série D do Brasileiro com uma boa vitória contra o Globo(RN) por 2 a 0 no litoral.

Parnahyba e Globo-RN, 2 a 0, Série D 2017 / Imagem: Blog do Jhonnys

O Tubarão começou dominando e não deu chances ao time potiguar e aproveitou para definir a vitória ainda no primeiro tempo, Davison fez o primeiro aos 16 minutos e Jânio Daniel fechou o placar em cobrança de pênalti, 2 a 0.

Tocantins x Altos(1 - 3)

O campeão Piauiense foi ao Tocantins e começou sua segunda participação na Série D mostrando força e arrancou uma vitória de virada contra o Tocantins.

Tocantins x Altos, 1 a 3, Série D / Imagem: Globo Esporte

Com um gol de Joelson e dois do estreante e veterano Eduardo(ex-River), o Altos venceu o Tocantins por 3 a 1.

Classificação

A classificação dos Grupos A4, A5 e A6 do Brasileirão Série D 2017

Próximos Jogos

Na próxima rodada o Altos pega o Cordino(MA), sábado, dia 27, no Lindolfo Monteiro. O Parnahyba vai a Pernambuco enfrentar o América, no domingo, 28. Já o River encara o Maranhão, no dia 28, em São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...