segunda-feira, 29 de maio de 2017

River perde a segunda, Parnahyba tropeça em Pernambuco e Altos goleia e segue líder

O final de semana não foi muito bom para o futebol piauiense na Série D, pela segunda rodada da competição apenas o Altos venceu, ou melhor, goleou, foi a segunda vitória do Jacaré, River e Parnahyba perderam.

Em campo alagado, o River perdeu a segunda na Série D / Imagem: Maranhão AC

O Galo Carijó parece que não vai muito longe na competição, foi a segunda derrota em dois jogos disputados, o time amarga a lanterna do Grupo A5, já o Tubarão foi até pernambuco em busca da segunda vitória, mas acabou sendo derrotado pelo América-PE por 1 a 0.

Maranhão x River(3 - 0)

Após derrota em casa na estréia, o River foi a São Luis para tentar se recuperar na competição, mas acabou sofrendo mais um vexame, perdeu para os donos da casa por 3 a 0 e começa a se complicar na briga pelo acesso à Série C.

River segue sem vencer e sem pontuar na Série D / Imagem: Maranhão AC

O primeiro tempo na capital maranhense foi de pouco futebol por causa do gramado encharcado devido as fortes chuvas que caíram em São Luis, mas também pela falta de criação dos times. O River tentou sair na frente e assustou em dois momentos, primeiro com Thiaguinho, depois em chute de primeira de Viola no último minuto do primeiro tempo.

Embora a pressão do River nos primeiros minutos do segundo tempo quem saiu na frente mesmo foi o Maranhão, Naôh marcou o primeiro aos 18 minutos. Já nos minutos finais o Maranhão fez mais dois com Jonas, aos 39 e aos 47 minutos e decretou a derrota do Galo Carijó.

América-PE x Parnahyba(1 - 0)

O Parnahyba viajou para Pernambuco buscando seguir invicto na Série D, mas acabou surpreendido com um gol nos acréscimos e perdeu para o América por 1 a 0. ,Após um primeiro tempo fraco, o Parnahyba mostrou-se melhor em campo no segundo tempo, Logo após o intervalo, o time piauiense encaixou bom contra-ataque com Jânio Daniel, mas o volante chegou cansado no momento da finalização e finalizou para fora.

O Parnahyba levou gol nos acréscimos e perdeu a invencibilidade / Imagem: Divulgação

O Tubarão seguiu melhor, apostando na velocidade, mas pecou na finalização. Depois de boa trama pela direita, Luciano recebeu livre, dentro da pequena área, mas finalizou para fora. Melhor, o Parnahyba seguia desperdiçando oportunidades de gol e acabou punido com um castigo no final.

Aos 46 minutos, Thomas apareceu na área para finalizar e não deu chances para o goleiro Alex para festa da torcida pernambucana.

Altos x Cordino(4 - 0)

O Altos jogou no sábado e foi o único piauiense a fazer bonito no final de semana, goleou o Cordino(MA) por 4 a 0 e emplacou a segunda vitória seguida na competição. O Altos começou o jogo dominando, mas o primeiro gol só veio aos 38 minutos em chute de Wagner.

O Altos goleou o Cordino e segue invicto / Imagem: CidadeVerde

O segundo do Jacaré saiu no segundo tempo, Leoni marcou de cabeça em falha do goleiro do time maranhense. Joelson fez o terceiro aos 15 minutos. E Thiaguinho fechou o placar aos 32 minutos.

Classificação:

Classificação dos Grupos A4, A5 e A6 da Série D após a segunda rodada

Próximos jogos:

Na próxima rodada o Altos recebe o Santos-AP, no Lindolfo Monteiro, às 17 horas, e no domingo o River vai ao Rio Grande do Norte enfrentar o Potiguar, já o Parnahyba vai ao Ceará pegar o Guarani de Juazeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...