domingo, 7 de maio de 2017

Em jogo disputado, River empata com Piauí e vai à final do segundo turno

Após três meses e meio de disputa o Campeonato Piauiense 2017 vai chegando ao final. E neste final de semana conhecemos os dois finalistas do segundo turno, Altos e River se enfrentarão para ver quem irá enfrentar o Parnahyba na final do Piauiense.

O River passou sufoco, mas garantiu a vaga para a final do segundo turno / Imagem: CidadeVerde

O Altos foi o primeiro a se garantir na final do estadual, a vaga veio na sexta-feira após o Jacaré vencer o 4 de Julho por 1 a 0, com gol de Manoel aos 44 minutos do segundo tempo.

O Altos eliminou o Colorado de Piripiri com gol nos minutos finais / Imagem: Globo Esporte

Já neste sábado foi a vez do River confirmar presença na final, o Galo Carijó conseguiu a vaga após muito sufoco em um jogo muito disputado contra o Piauí, a partida terminou empatada em 2 a 2 no tempo normal e a vaga só veio na prorrogação, na qual o River tinha a vantagem do empate.

O River saiu na frente com gols de Viola, aos 18 minutos, e Gabriel, aos 34 minutos, ambos de cabeça, ainda no primeiro tempo.

River x Piauí, 2 a 2, semifinal do segundo turno do Piauiense 2017 / Imagem: CidadeVerde

No segundo tempo, o River viu Rodrigo Tiuí ser expulso aos 19 minutos. Sofrendo pressão, o Galo acabou vendo o Piauí chegar ao empate, Marcelo, aos 27 minutos, e Gleydisson, aos 31, marcaram e deixaram tudo igual, 2 a 2.

Classificado, o River enfrentará o Altos na final / Imagem: CidadeVerde

A partida foi para a prorrogação e logo aos 3 minutos o Piauí viu Ricardo Oliveira ser expulso e perder a superioridade numérica. Mas nada mudou o placar, o que garantiu o River na final do segundo turno, o Tricolor tinha a vantagem do empate por ter feito melhor campanha.

Final(River x Altos):

A final do segundo turno está prevista para acontecer na próxima quarta-feira, 10 de maio, às 20 horas, no Lindolfo Monteiro. O campeão enfrentará o Parnahyba na final do Piauiense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...