terça-feira, 15 de março de 2016

Fla-PI desencanta vence o River e acaba com série de oito jogos sem vencer e marcar gol

O Fla-PI finalmente voltou a marcar gol e a vencer, depois de ter passado por uma  seca de gols e vitórias que já durava oito jogos e que colocaram o técnico Athirson sob ameaça de demissão, além da dispensa de jogadores com pouco rendimento,  caso perdesse mais essa partida, o Fla finalmente desencantou, fez gol e venceu o River, isso deve dar pelo menos uma sobrevida para Athirson, que chegou a ser expulso na partida por reclamação. O autor do gol heroico do Fla foi o atacante Dudu, aos 19 minutos do segundo tempo, seis minutos após ter entrado no lugar de Caio Eltink, que segue sem marcar gols, assim como Augusto, que novamente passou em branco, Caio inclusive foi vaiado pela torcida ao ser substituído.

Fla-PI e River, semifinal primeiro turno Piauiense 2016
Com a vitória o Fla-PI, que já tinha a vantagem de ir para a final em caso de empates nas duas partidas, agora tem a vantagem de poder perder por até  um gol de diferença, só restando ao River vencer por dois ou mais gols de diferença para ir a final do primeiro turno.

Fla-PI e River, semifinal primeiro turno Piauiense 2016
E se o Fla acabou de quebrar uma sequência de oito jogos sem vencer agora é  o River que terá que quebrar uma sequência que já chega a seis partidas sem vitória, a equipe ainda não venceu desde que o auxiliar-técnico Capitão foi efetivado como novo técnico do Galo.

Na quarta-feira Picos e Altos se enfrentam pelo jogo de volta da  semifinal e  na quinta-feira Fla-PI e River voltam a se enfrentar, no Albertão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...