sexta-feira, 4 de março de 2016

River arranca empate heroico no último minuto contra o Sport, e o Fla-PI não sai do 0 a 0 e quebra sequência de derrotas

A quinta-feira foi de empates para os times piauienses pela quarta rodada da Copa do Nordeste. Em Recife o River conseguiu um empate heroico com gol salvador no último lance, terminando com um empate em 2 a 2. Já o Fla-PI conseguiu finalmente marcar seu primeiro ponto em um jogo fraco e assim quebrou uma série de três derrotas seguidas  pela Copa do Nordeste.  Veja como foram os jogos e  como está a classificação nos grupos dos piauienses.

Flamengo-PI x V. da Conquista-BA(0 - 0)

Na primeira etapa, pouco pode se destacar. Caio Eltink chutou por cima do gol a melhor chance do Flamengo-PI, ainda no começo do jogo, e o Vitória da Conquista chegou algumas vezes de bola parada, mas sem assustar. Na segunda etapa o Flamengo-PI cresceu em campo e criou mais chances, principalmente com Augusto, mas todas foram desperdiçadas.

Fla-PI x V. da Conquista, pela  Copa do Nordeste, em Teresina
O Flamengo-PI volta a campo no próximo domingo (6), quando vai ao litoral piauiense para enfrentar o Parnahyba. Já classificado para as semifinais do primeiro turno do Estadual, o rubro-negro tenta agora garantir a liderança da primeira fase. 

Classificação Grupo E

Classificação Grupo E, Copa do Nordeste 2016

Sport x River(2 - 2)

Em dia de homenagens ao ídolo Leonardo, o duelo entre Sport e River-PI foi, também, cercado de revanchismo. O segundo encontro entre Leão e Galo Carijó pelo Grupo D da Copa do Nordeste reservou aos rubro-negros um amargo empate em 2 a 2, nesta quinta, na Ilha do Retiro, em Recife. O time do Piauí chegou a sair na frente com o gol-relâmpago de André Beleza, mas sofreu a virada com os contragolpes de Neto Moura e Lenis (pênalti), que ajudaram o time do técnico Falcão a dominar a maior parte das ações do jogo. Contudo, foi na última bola da partida que o Tricolor jogou um balde de água fria nos donos da casa: gol de Paulo Paraíba, nos acréscimos, e um sentimento de déjàvu no reencontro dos clubes no Nordestão.

Sport x River, pela Copa do Nordeste, na Ilha do Retira, em Recife
O River volta a campo no próximo domingo pelo Campeonato Piauiense contra  o Piauí, é a última rodada da fase classificatória do primeiro turno do Estadual, o River já está classificado para as semifinais.

Classificação Grupo D

Classificação Grupo D, Copa do Nordeste 2016

Fonte: GloboEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...