quinta-feira, 24 de março de 2016

River e Fla-PI se despediram com derrota da Copa do Nordeste

Os dois representantes do Piauí na Copa do Nordeste 2016 se despediram de forma triste do Nordestão 2016. O Fla-PI que já estava eliminado  e que  fez a pior campanha da competição foi a São Luis e embora tenha saído na frente no placar acabou cedendo o empate e a virada em apenas dois minutos para o Sampaio Correa, perdendo por 2 a 1, com isso a Raposa terminou em quinto lugar no Grupo E com apenas 1 ponto ganho. Já o River, que  chegou a última rodada lutando pela classificação, perdeu em casa para o Fortaleza, também por 2 a 1 e terminou eliminado em terceiro lugar no Grupo D com 6 pontos. O jogo do River  foi marcado por muito confusão, chuva, falta de iluminação provocada pela falta de energia no Albertão e a polêmica arbitragem que expulsou dois jogadores riverinos, anulou um gol de Junior Xuxa e marcou pênalti para a equipe cearense. Com a vitória e uma combinação de resultados o Fortaleza acabou se classificando para as quartas de  final.  

Confusão no jogo River e Fortaleza
Veja abaixo como ficou os grupos após a última rodada da fase de grupos:

Grupo D

Grupo D após a última rodada da fase de grupo da Copa do Nordeste 2016

Grupo E

Grupo E após a última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste 2016

O River agora se concentrará na disputa da final do primeiro turno do estadual que será decidida nesse sábado contra o Picos. Já o Fla-PI só volta a campo no final de  março pelo returno do estadual.

Já  os clubes que se classificaram para as  quartas de final do Nordestão irão aguardar o srteio que definirá quem irão pegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...