quarta-feira, 30 de março de 2016

Sem empates e com uma chuva de gols, começou o segundo turno do Piauiense 2016

A primeira rodada do segundo turno do Piauiense 2016 foi marcada por muitos gols, foram 15 em apenas 4 jogos, numa média de quase 4 gols por jogo, o que também marcou a rodada foi a goleada de 4 a 1 do Fla-PI sobre o frágil Cori-Sabbá e as derrotas dos dois finalistas do primeiro turno: River, que perdeu para o Parnahyba por 2 a 1, e  Picos, que perdeu em casa para o Piauí por 3 a 1, o que gerou protestos por parte da torcida do Zangão.

Caiçara x Altos(1 - 2)

O jogo de abertura foi feito por duas equipes que vivem momentos bem diferentes, de um lado o Caiçara, de Campo Maior, que luta para fugir do rebaixamento, e do outro o Altos, que ao contrário do adversário luta para conquistar a sonhada vaga na Série D do Brasileiro, o jogo foi disputado no Estádio Juca Fortes, em Barras, já que o estádio de Campo Maior está em obras e quem se deu mal mais uma  vez foi o Caiçara que perdeu mais uma e se vê numa situação cada vez mais complicada no campeonato. O Altos abriu o placar logo aos 7 minutos com Genesis. Michel empatou para o Caiçara aos 40 minutos. Mas Genesis marcou mais um e deu a vitória por  2 a 1 para a equipe de Altos que agora está há 10 jogos invicto.

Caiçara x Altos, Estádio Juca Fortes, Barras, primeira rodada do segundo turno do Piauiense 2016

Flamengo-PI x Cori-Sabbá(4 - 1)

Buscando uma das  duas vagas para  a  Série D,  o  Fla-PI  aplicou 4 a 1 no adversário mais fraco do Piauiense 2016 e que praticamente  já pode se  considerar rebaixado para a Série B do Piauiense, pois a equipe de Floriano está na lanterna do campeonato  e se continuar com essa péssima sequencia de resultados por mais alguns jogos dificilmente escapará do rebaixamento. Capela, aos 9 minutos, abriu o placar para o Fla-PI , Calebe, aos 24, e Daniel Silva, aos 25, ampliaram para o Fla. O  Cori-Sabbá  melhorou no segundo tempo e diminuiu com Walace, aos 10 minutos. Mas aos 46 Kamar fechou a goleada, 4 a 1.

Picos x Piauí(1 - 3)

E parece que o Zangão ainda  não se recuperou da  perda  do  titulo do primeiro turno do Piauiense, a equipe de Picos perdeu em casa para o Piauí por 3 a 1. Vitor Salvador abriu o placar aos  24 minutos. Mas no minuto seguinte, aos 25,  Marlon empatou  a partida e estragou a festa do Piauí. Aos 34 minutos Vitor Salvador fez mais um e colocou o  Piauí na frente novamente.  Aos 33 minutos o Picos teve Neguinho Paraíba expulso. E com um a mais em campo o Piauí aproveitou a vantagem e  Robinho fez  o terceiro, aos 41 e fechou o placar, 3 a 1.

Parnahyba x River(2 - 1)

Com a ambição de conquistar uma vaga na Série D do Brasileiro e sob o comando de novo técnico, o velho e conhecido da torcida piauiense Paulo Moroni, o Parnahyba recebeu o River, que foi com um time misto enfrentar o Tubarão. Mas embora o Galo tenha enfrentado o Tubarão com um mistão, o time da capital  contou com a importante ajuda do juiz Edimar da Silva Leite, que expulsou o técnico Paulo Moroni por reclamação, o arbitro foi  alvo de reclamações dos dois times pela arbitragem confusa na partida. 

Luciano abriu o placar para o Parnahyba aos 29 minutos,  Charles Chenko ampliou aos 8 minutos do segundo tempo. O River diminuiu  com Diego Lira aos 33 do segundo tempo. Mas o jogo terminou assim mesmo, 2 a  1 para o Tubarão.

Classificação 2º Turno

Classificação após primeira rodada do segundo turno do Piauiense 2016

Próximos  jogos

Piauí x Caiçara
SAB 02/04/2016 ALBERTÃO 17:00

Altos x Fla-PI
SAB 02/04/2016 FELIPÃO 18:00

Cori-Sabbá x Parnahyba
SAB 02/04/2016 TIBÉRIO NUNES 20:00

River x Picos
DOM 03/04/2016 ALBERTÃO 17:00


Com informações do GloboEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...