segunda-feira, 18 de julho de 2016

River vence o Cuiabá, consegue a segunda vitória seguida e sai da zona de rebaixamento

O River conseguiu uma vitória suada para deixar a zona de rebaixamento do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste sábado, o time piauiense derrotou o Cuiabá, por 1 a 0, na Arena Pantanal, na capital matogrossense, no encerramento do primeiro turno.

Lanterna no começo da rodada, o River chegou aos oito pontos e subiu para oitavo lugar, deixando para traz Confiança e Cuiabá, que virou novo lanterna, com seis pontos.

Cuiabá x River, no duelo dos desesperados quem se deu bem foi o time piauiense, que após mais uma vitória deixou a zona de rebaixamento / Foto: Cuiabá EC

O jogo

A disputa por espaço foi intensa em toda primeira etapa. Os dois times não conseguiram chegar com perigo no campo de ataque, pois os sistemas de marcação levaram a melhor. A única chance clara nos primeiros 45 minutos veio com o estreante Juba. Em cabeçada, o atacante assustou o goleiro Naylson.

Cuiabá x River, Arena Pantanal, Série C 2016 / Foto: Cuiabá EC

Logo no início da segunda etapa, os donos da casa tiveram uma chance de ouro de abrir o placar. Léo Salino fez grande jogada individual e foi derrubado dentro da área. Pênalti. Tiago Amaral chamou a responsabilidade na cobrança, mas parou em Naylson, que caiu bem no anto para fazer a defesa.

O River cresceu após a defesa de seu camisa 1 e começou a ficar com a bola no campo de ataque. Encontrando espaços, o Galo abriu o placar aos 24 minutos no oportunismo de Eduardo. Nem mesmo na base do abafa, os donos da casa conseguiram chegar ao empate.

Classificação:

Classificação do Grupo A da Série C após a última rodada do primeiro turno, o  River saiu da zona de rebaixamento após duas vitórias consecutivas

Próximos Jogos:

O River volta a campo contra o Fortaleza, no próximo sábado, às 16 horas, no Albertão, em Teresina. Na segunda-feira, dia 25, o Cuiabá encara o Remo, às 19h15, no Mangueirão, em Belém.

Fonte: Texto do Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...