terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Após temporada no Dinamo Zagreb, da Croácia, piauiense Jonas é anunciado como novo reforço do Coritiba

O volante piauiense Jonas foi anunciado como novo reforço do Coritiba para a temporada 2017. Jonas estava emprestado ao Dinamo Zagreb, da Croácia, onde disputou a Liga dos Campeões, ele assinou contrato com o clube paranaense nesta terça-feira(27) até o final da próxima temporada, vindo por empréstimo do Flamengo.

Jonas é novo reforço do Coritiba / Imagem: Divulgação

Jonas foi contratado pelo Flamengo em 2015 após ele se destacar na Série B de 2014 pelo Sampaio Corrêa, no entanto acabou sendo emprestado para a Ponte Preta, devido ao excesso de cartões amarelos e expulsões, depois foi novamente emprestado, dessa vez ao futebol croata, onde vestiu a camisa do Dínamo Zagreb na última temporada, onde jogou 22 partidas.

"A minha base foi no Piauí, de lá eu fui para o Comercial, de Campo Maior, e de lá fui para o Sampaio Corrêa, lá eu joguei a Série B. Aí fui para o Flamengo, quando eu joguei a temporada 2015 e em 2016 eu joguei na Ponte Preta. Aí na metade do ano fui para o Dínamo Zagreb, na Croácia. Foi uma experiência muito boa lá", explica

Jonas em partida pelo Dinamo Zagreb, da Croácia

Jonas é natural de Teresina(PI), o atleta falou sobre essa nova fase na carreira e a expectativa que tem na chegada ao Coxa. "A expectativa é das melhores possíveis. Eu estou muito feliz de estar aqui e agora é dar o melhor. Eu vim para somar. Se Deus quiser, eu vou ajudar o Coritiba a conquistar grandes títulos".

Jonas só deve ser inscrito como atleta do Coxa em janeiro quando abre a janela de transferências. Mas enquanto isso, ele destacou que quer mostrar sua força dentro de campo.

“A minha principal característica é marcar e roubar a bola, é finalizar e sempre dar o meu melhor. Não tem bola perdida. É carrinho, é brigando até o fim, dando o meu melhor para que o Coritiba venha sair com as vitórias”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...