sábado, 24 de dezembro de 2016

Ídolo do River, Naylson é anunciado como novo goleiro do Flamengo-PI

A diretoria do Flamengo-PI deu um grande presente de natal para a sua torcida, o clube anunciou neste sábado a contratação do goleiro Naylson, ex-River, para defender o rubro-negro na próxima temporada. A notícia pegou todos de surpresa, principalmente a torcida do River, da qual é ídolo. Naylson é amazonense e tem  29 anos, já defendeu grandes clubes do Norte-Nordeste, como Remo e Fortaleza. Naylson chegou ao futebol piauiense em 2015, quando foi contratado pelo River-PI e, após Dalton se machucar em um amistoso, assumiu a titularidade para virar ídolo do Galo, principalmente na campanha que culminou com o vice-campeonato da Série D e acesso para a Série C.

Talvez a maior surpresa entre as contratações para a próxima temporada, Naylson trocou o River pelo Fla-PI

Em 2016, Naylson começou a temporada pelo River-PI, atuando no título piauiense, na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil. Na terceira divisão do Brasileiro, deixou o clube nas últimas rodadas, enquanto o time lutava contra o rebaixamento, para ir para o Sampaio Corrêa, do Maranhão. Agora, alguns meses depois,  é anunciado pelo Flamengo-PI, que conta apenas com o estadual no calendário desta temporada.

Naylson foi anunciado como reforço do Fla-PI para 2017

Naylson não é o primeiro ex-riverino a ser anunciado pelo Leão. Além deles, Eduardo, Fabinho e Rafael Araújo são outros jogadores que deixaram o Galo em direção ao Rubro-Negro.

O Fla será comandado em 2017 pelo técnico Celso Teixeira, a estréia será no dia 2 de fevereiro contra o 4 de Julho, em Piripiri.  Flamengo e River só se enfrentarão no dia 5 de março, no Lindolfo Monteiro.

Fonte: Com informações do GloboEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...