Em duelo decisivo, o Confiança goleou o River e segue vivo na briga pra escapar do rebaixamento, já os piauienses afundaram na lanterna / Fotos: Igor Matheus/ Portal Infonet |
O Jogo
O Confiança começou o jogo com tudo, e demorou apenas um minuto para criar um grande oportunidade de gol. Caíque mandou a bola para área. Rogerinho recebeu livre de marcação, mas mandou para fora. Aos nove, não teve erro. Thiago Silvy recebeu de Cascata e soltou o pé para abrir o marcador.
Enquanto o River sentiu o baque, o Dragão seguiu em cima. Na cobrança de falta de Rogerinho, Naylson buscou no ângulo. Wallace Pernambucano também teve a chance de ampliar, mas errou o alvo. Falta um pouco mais de capricho para o confiança fazer o segundo.
River sofreu goleada do Confiança e se complicou ainda mais na briga pra escapar do rebaixamento / Fotos: Igor Matheus/ Portal Infonet |
Gol, este, que só saiu aos 49 minutos. Após cobrança de escanteio de Rogerinho, Assis subiu sozinho para fazer mais um, levando assim uma bela vantagem para o segundo tempo, e não deixando espaço para uma possível reação do adversário
O panorama do segundo tempo continuou o mesmo. O River vendido no jogo, e o Confiança indo para cima. Wallace Pernambucano cabeceou na trave. No lance seguinte, aos 11 minutos, Caíque aproveitou a sobra da defesa do River para fazer mais um.
Com a derrota de hoje o River precisará praticamente de um milagre para escapar do retorno a Série D / Fotos: Igor Matheus/ Portal Infonet |
E não parou por aí. Aos 33 minutos, Confiança partiu no contra-ataque. Cascata deu passe açucarado para Assis, que fez o seu segundo na partida. O River ainda descontou aos 36, com Eduardo, em cobrança de pênalti.
Classificação
![]() |
River foi goleado pelo Confiança e pode ser rebaixado antecipadamente já na próxima rodada |
Salários atrasados e energia cortada pela Eletrobras
Além da ameaça de rebaixamento, o River teve uma semana péssima, com problemas financeiros o clube está com cerca de três meses de salários atrasados, o que tem desagradado os jogadores. E como se já não bastasse isso, o clube também tem divida com a Eletrobras, que mandou cortar a energia do CT Afrânio Nunes na sexta-feira, o clube tem um débito de R$ 83 mil, além dessa conta ainda deve outra que, segundo a Eletrobras, é de cerca de R$ 250 mil.
Próximos jogos
Na próxima rodada, o Confiança enfrenta o Botafogo-PB no domingo, às 16h, no Estádio do Almeidão, em João Pessoa. O River pega o ABC só na segunda, às 19h15, no Albertão, em Teresina.
Fonte: (Com informações do Futebol Interior)