domingo, 14 de agosto de 2016

Altos perde por 3 a 0, dá adeus a invencibilidade e terá que golear o CSA em Teresina

Na tarde deste domingo, 14, CSA e Altos-PI se enfrentaram no Estádio Rei Pelé, pelo primeiro jogo da terceira fase da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida, que teve início às 16h, terminou com o placar de 3 x 0 para o Azulão. Os gols foram marcados por Cleyton, duas vezes na etapa inicial, e por Didira, no final do duelo. O time azulino aproveitou o mando de campo e construiu um bom resultado para avançar no chaveamento no jogo de volta.

Altos foi goleado pelo CSA e  agora terá que golear os alagoanos se quiser seguir em frente na Série D / Foto: TNH1

Com mais disposição, o time marujo iniciou a partida tentando ser perigoso em lançamentos diretos para os seus atacantes. O Jacaré evoluiu no decorrer do encontro e chegou a assustar em algumas ocasiões, mas Jeferson vinha fazendo um bom jogo. Aos 24’, Cleyton aproveitou sobra na área e arrematou para abrir o placar. A equipe visitante sentiu o golpe e diminuiu o "poder de fogo". Nos minutos finais da primeira etapa, novamente Cleyton, conseguiu fazer um golaço e deixou o Azulão com dois gols de vantagem no intervalo.

Bruno Aquino atuou como titular, ele entrou no lugar de Genesis por opção de Nivaldo Lacuna, que não gostou do  desempenho do time nos últimos jogos e buscou dar mais velocidade ao Jacaré / Foto: TNH1

Com o início morno da segunda etapa, o Altos-PI não conseguia repetir a boa exibição da primeira parte do tempo inicial. O time do Mutange administrou o marcador e vinha criando boas oportunidades de aumentar a diferença. Aos 33’, Didira perdeu uma chance real de gol, após completar para fora a boa jogada do lateral-esquerdo Rafinha. Em seguida, Panda experimentou de canhota e quase balançou as redes do goleiro Dida. Porém, aos 45', Didira não desperdiçou o passe de Cleyton, marcou o terceiro e definiu a partida.

Torcida do CSA lotou o estádio Rei Pelé e viu o CSA abrir uma grande vantagem ao vencer o Altos, até então com a melhor campanha da Série D / Foto: TNH1

Com o resultado de 3 x 0, o time alagoano poderá perder por dois ou até três gols de diferença no próximo confronto, desde que marque gol, que se classifica para a quarta fase do torneio. Uma vitória do Altos-PI por 3 x 0 leva a decisão para as penalidades. Para o time do Piauí avançar, o clube terá que derrotar o CSA por quatro gols de diferença. O Azulão não poderá contar com o volante Panda, que levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso para o jogo de volta.

Publicidade:

Que tal ganhar um dinheirinho extra apenas acessando a internet, clique aqui e veja dicas.


Fonte: (TNH1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...