domingo, 14 de agosto de 2016

River fica apenas no empate em 0 a 0 com o ASA e segue na lanterna

O River continua sem conseguir bons resultados atuando diante de seus torcedores. Apesar de ter criado várias oportunidades de gol, o Galo Carijó não saiu do 0 a 0 com o ASA na tarde deste domingo, em partida realizada no Estádio Albertão, em Teresina. O confronto foi válido pela 13ª rodada do Brasileiro da Série C.

River apenas empatou com o ASA e voltou pra lanterna do Grupo A / Foto: CidadeVerde

Com apenas uma vitória em seis jogos como mandante, o River tem 11 pontos e está na lanterna do Grupo A, faltam apenas 5 jogos para o Galo tentar escapar do rebaixamento.

O jogo

Logo aos quatro minutos, Diogo arriscou de fora da área e Naylson fez boa defesa, espalmando para escanteio e evitando o primeiro gol do ASA, que começou a partida como se estivesse jogando em Arapiraca. O goleiro voltou a salvar o River em finalização rasteira de Rafael. O River encontrava muitas dificuldades para sair tocando a bola.

Aos 22, Eduardo escapou em velocidade pela direita e cruzou para dentro da área. Na tentativa de cortar, o zagueiro Williames José quase marcou contra. Uma confusão nas arquibancadas do Estádio Albertão chamou a atenção durante a parada técnica. A melhor oportunidade do jogo veio aos 40.

Torcedor foi preso,  segundo a polícia, ele estava cuspindo nos outros torcedores, além de embriagado estava aparentemente sob efeito de entorpecentes / Foto: GloboEsporte

Edu Amparo cruzou e Eduardo cabeceou. A bola desviou na zaga e pingou em cima da linha, sendo tirada na sequência pelo adversário. Os torcedores tricolores ficaram com o grito de "gol" preso na garganta. A resposta do ASA veio com Jorginho, que finalizou cruzado e viu a bola passar raspando a trave de Naylson.

River voltou com uma formação mais ofensiva para o segundo tempo - Diego Lira entrou no lugar de Edu Amparo - e quase abriu o placar aos dois minutos, mas Thiago Braga defendeu sem dar rebote chute dado por Eduardo. Na sequência, Naylson salvou os donos da casa. Diogo chutou de longe e o goleiro tricolor espalmou para escanteio.

Aos 21, a zaga recuou para o Naylson e por muito pouco Rafael não rouba a bola. Precisando da vitória, o River quase abriu o placar em chute de Rodriguinho. Após boa troca de passes, o meia viu a bola passar raspando a trave de Thiago Braga. O goleiro alvinegro trabalhou em cruzamento fechado de Diego Lira. Tote cobrou falta e por muito pouco não abriu o placar.

Nos minutos finais, o Galo Carijó foi para o tudo ou nada e quase conseguiu marcar em uma falha de Thiago Braga, que fez a defesa em dois tempos. E quase que o ASA não marca no contra ataque, mas Jean Carlos chutou para fora. Rodriguinho recebeu livre dentro da área e bateu para longe, na última oportunidade do jogo.

Classificação:

Classificação do Grupo A da Série C 2016 após a 13ª rodada, o River voltou pra lanterna

Próximos Jogos:

O River volta a campo no próximo sábado, novamente no Estádio Albertão, em Teresina, e dessa vez o adversário é o Botafogo-PB, às 16 horas. No domingo, o ASA recebe o América-RN, às 19 horas, no Coaracy da Mata Fonseca, em Arapica. Os jogos são válidos pela 14ª rodada.

Publicidade:

Que tal ganhar um dinheirinho extra apenas acessando a internet, clique aqui e veja dicas.

Fonte: (Com informações do Futebol Interior)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...