domingo, 7 de agosto de 2016

River perde para o Remo e pode voltar para a lanterna do Grupo A

O River foi a Belém enfrentar o Remo e perdeu por 1 a 0, com a derrota o Galo pode terminar a rodada na lanterna do Grupo A, já o Remo assumiu a liderança, agora o time de Belém fica na torcida contra Fortaleza (19 pontos), Botafogo-PB (18 pontos) e ABC (17 pontos), as três equipes completam o G4 e podem superar o Remo, que agora está há cinco jogos invicto com três vitórias e dois empates, até o fim da rodada.

O River perdeu para o Remo no Pará e segue na zona de rebaixamento

O jogo

O Remo voltou a sofrer jogando em casa. O time paraense impôs grande pressão nos minutos iniciais, mas não conseguiu transformar a superioridade em gol. Na chance mais clara, Wellington Saci cruzou e Marcinho entrou bem e finalizou de primeira. A bola tocou na trave e foi para a linha de fundo.

O tempo foi passando, o River se segurou como pode para evitar o gol e melhorou nos minutos finais, chegando a dominar a partida e assustar antes do intervalo. Vanderlei teve duas oportunidades, mas parou em Fernando Henrique, que saiu como um dos melhores do Remo no primeiro tempo.

Para o segundo tempo, o panorama da partida não foi alterado. O Remo esboçou uma pressão, mas encontrou um adversário bem posicionado do outro lado e praticamente não finalizou. As chances criadas vieram em jogadas de bola parada.

Numa delas, veio o gol que abriu o placar. Aos 28 minutos, Eduardo Ramos cobrou escanteio na cabeça de João Victor, que testou para o fundo das redes. O River tentou ir para cima, mas não teve forças para reagir. A única chance clara veio em finalização de Jadson, na qual o goleiro Fernando Henrique teve que fazer grande defesa.

Nos minutos finais o River ainda teve Luciano Sorriso expulso por reclamar insistentemente da arbitragem e receber cartão amarelo duas vezes seguidas. O Galo ainda teve um gol em jogada de bola parada anulado pelo árbitro, alegando que Roberto Dias colocou a mão na bola.

Classificação

Classificação do Grupo A da Série C após a primeira partida da 12ª rodada

Próximos jogos

O Remo volta a campo contra o Botafogo-PB, no próximo sábado, às 18 horas, no Almeidão, em João Pessoa. No domingo, o River recebe o ASA, no Albertão, em Teresina, às 17 horas.

Publicidade:

Que tal ganhar um dinheirinho sem sair de casa, uma renda extra, apenas acessando a internet, sim, é  possível, acesse  e veja dicas de como ganhar dinheiro online, clique aqui.

Fonte: Com informações do Futebol Interior e Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...