sábado, 20 de agosto de 2016

River cede empate para o Botafogo-PB e pode se isolar na lanterna na Série C

O River tinha a obrigação de vencer o Botafogo-PB neste sábado pela 14ª rodada da Série C, o Galo até tentou, mas acabou deixando a vitória escapar ao ceder o empate em 2 a 2 com os paraibanos, que assumiram a liderança provisória do Grupo A da Série C, já o River segue na lanterna e pode ver Confiança e Cuiabá, adversários diretos na briga contra o rebaixamento, se distanciarem caso vençam seus jogos na rodada, caso isso aconteça o River ficará a 4 pontos das duas equipes, faltam apenas 4 rodadas para o fim da fase de grupos.

River e Botafogo apenas empataram, o resultado é péssimo para o River que agora pode se isolar na lanterna do Grupo A / Foto: Globo Esporte

O jogo

Precisando vencer para escapar das últimas posições, o River iniciou o jogo com uma postura bastante ofensiva. Tanto que aos cinco minutos exigiu a primeira defesa do goleiro Michel Alves. Luciano Sorriso finalizou de fora da área e o camisa 1 espalmou. No rebote, o zagueiro Roberto Dias chutou e novamente o goleiro defendeu.

O Botafogo até respondeu num lance em que o goleiro Naylson e Dão ficaram indecisos, mas o River tinha mais efetividade. Aos 14, Tote fez ótima jogada e cruzou. Luciano Sorriso e Thiago Alagoano chegaram atrasados e Marcelo Xavier tirou a bola em cima da linha. Mais um susto dos donos da casa.

Jogadores comemoram um dos gols do River contra o Botafogo-PB pela 14ª rodada da Série C
/ Foto: Globo Esporte

O jogo era muito movimentado. Os dois times desceram ao ataque, mas como diz aquele ditado: quem não faz, leva. Aos 42 minutos, Rodrigo Silva chegou atrasado na bola e não conseguiu chutar para o Botafogo. Depois, aos 43, Gilmak fez grande jogada e cruzou na área. Cletinho tentou duas vezes e colocou o River na frente do placar.

Partida contou com pouquíssimo publico / Foto: Globo Esporte

Os times voltaram para o segundo tempo ‘sonolentos’. Sem muita criatividade. Tanto que o lance de mais perigo veio aos 19 minutos, quando o juiz viu toque de mão do zagueiro Roberto Dias na área do River. Pênalti. Carlinhos foi para a cobrança e recolocou o Botafogo em boas condições no placar.

River e Botafogo ainda tiveram chances de marcar o terceiro, mas não conseguiram.

Classificação

Classificação do Grupo A após primeira partida da 14ª rodada da Série C 2016,  River segue na lanterna

Próximos jogos

O River volta a campo no domingo para enfrentar o Confiança, às 16 horas, no Estádio Batistão, em Aracaju (SE). Enquanto o Botafogo-PB recebe o América-RN na segunda, às 19 horas, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

Publicidade: 

Que tal ganhar um dinheirinho extra online apenas acessando a internet, clique aqui e veja dicas.

Fonte: (Com informações do Futebol Interior)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...