domingo, 5 de fevereiro de 2017

Altos empata com o Fortaleza em 1 a 1 e segue sem perder na Copa do Nordeste

Fortaleza e Altos seguem sem comemorar a primeira vitória na Copa do Nordeste. Os dois times se encontraram na tarde deste domingo, no Lindolfo Monteiro, em jogo válido pela segunda rodada, e não saíram de um empate por 1 a 1.

O jogo foi ruim, mas o Altos arrancou um empate contra o Fortaleza e segue invicto / Imagem: CidadeVerde

O Leão saiu na frente, nos primeiros minutos da etapa inicial, mas o Jacaré reagiu e empatou logo nos momentos iniciais do segundo tempo. Com o resultado, ambos chegam aos dois pontos, mas o Altos fica com a segunda colocação do Grupo B, por ter mais gols marcados que o tricolor cearense, terceiro colocado da chave.

O Jogo

O Fortaleza iniciou a partida com a proposta de manter a bola nos pés para tentar achar espaços na defesa adversária, que já trabalhava uma marcação forte desde o meio campo. Apesar do empenho do Altos, o Leão chegou cedo ao gol. Com apenas seis minutos de bola rolando, Lúcio Flávio fez de pênalti para abrir o placar.

O Fortaleza segue decepcionando, esse foi o segundo empate dos cearenses / Imagem: CidadeVerde

O tricolor cearense ainda conseguiu manter um bom nível de atuação e obrigou o goleiro Alex Alves a fazer uma boa defesa, em chute de Gáston. Depois disso, o Altos conseguiu crescer na base da vontade e chegou algumas vezes perto da área, mas faltou pontaria nas finalizações, que não fizeram o goleiro Marcelo Boeck trabalhar muito.

O Altos segue invicto na Copa do Nordeste, na primeira rodada o Jacaré empatou com o Moto Club /
Imagem: CidadeVerde

No retorno para a segunda etapa, a história foi diferente. O time piauiense calibrou o pé e conseguiu chegar ao empate em menos de 10 minutos. Aos oito, Esquerdinha cruzou na área e Joelson chegou para cabecear, levantando a torcida do Jacaré. Por fim, os dois times tentaram, mas ninguém conseguiu desempatar.

Classificação:

Classificação dos Grupo B e C da Copa do Nordeste 2017 após a segunda rodada

Próximos Jogos:

Os dois times voltam a campo pela Copa do Nordeste no próximo domingo. O Altos recebe o Bahia, às 17 horas, no Lindolfo Monteiro, enquanto o Fortaleza será o anfitrião do Moto Clube, às 20 horas, no Castelão, em Fortaleza.

Fonte: Com informações do Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...