quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Com dois de Raphael Freitas, Picos empata com o River em jogão na estreia no Campeonato Piauiense 2017

Picos e River empataram em 2 a 2 em um jogão na abertura do Campeonato Piauiense 2017. O Zangão viu o Galo ficar duas vezes na frente, ter dois gols anulados e Rafael Freitas brilhar, o atacante marcou duas vezes e evitou a derrota do Picos. Além de Raphael Freitas, quem brilhou também foi Viola, o atacante do River marcou um gol e chegou ao terceiro gol em apenas dois jogos pelo River.

River ficou na frente duas vezes, mas viu Raphael Freitas fazer dois e empatar o jogo / Imagem: Grande Picos

O jogo

Em um primeiro tempo agitado, os donos da casa viram o River sair na frente logo aos 13 minutos, com gol de Viola, que após cruzamento de Wesley, dominou na pequena área e mandou no canto do goleiro do Picos. Esse foi o terceiro gol de Viola  em apenas duas partidas na temporada.

Com o River na frente, o Picos foi para o ataque e  aos 25 minutos Raphael Freitas chegou a marcar o gol do empate, mas o arbitro anulou por toque de mão do atacante.

Picos x River abriram o Piauiense 2017 em grande estilo / Imagem: Grande Picos

Mas o empate só veio aos 16 minutos do segundo tempo, após cruzamento de Jean, Raphael Freitas cabeceou e a bola desviou em Humberto, do River, e foi para dentro da rede, 1 a 1.

Logo depois, aos 17 minutos, Idelvando fez mais um para Picos, mas o juiz marcou impedimento.

Picos e River empataram no jogo de abertura do Campeonato Piauiense 2017 / Imagem: GloboEsporte

Aos 25 minutos, o River voltou a ficar à frente no placar, o atacante Tety, que havia acabado de entrar, recebeu passe de Viola e chutou cruzado pra fazer o segundo do tricolor.

Picos e River, 2 a 2, estréia do Campeonato Piauiense 2017 / Imagem: Grande Picos

Abatido em campo após levar o segundo, o Picos voltou ao ataque nos minutos finais e a torcida viu Raphael Freitas, aos 41 minutos, marcar mais um no jogo, de carrinho, após cruzamento de Candinho,  e empatar a partida, 2 a 2. O atacante já virou carrasco do River e  na comemoração mandou um recado para o Galo: "-- Aqui não, aqui não".

Classificação:

Classificação do Piauiense 2017 após o primeiro jogo da primeira rodada

Próximos jogos:

O River volta a jogar pelo Piauiense no dia 15 de fevereiro, contra o Piauí. Antes, o Galo volta a campo pela Copa do Nordeste, neste sábado, contra o Sampaio Corrêa.  Já o Picos, volta a campo apenas no dia 11, contra o Flamengo-PI, em Teresina, no Lindolfo Monteiro.

A primeira rodada do Piauiense será completada nesta quarta-feira(1), com Piauí x Altos, no Lindolfo, às 19 horas, e 4 de Julho x Flamengo-PI, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri, às 20 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...