terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Debandada: Em menos de duas semanas quatro técnicos deixaram o futebol piauiense

O futebol piauiense parece está em crise com técnicos, em menos de 10 dias 4 deixaram os clubes do estado, depois da inesperada demissão de Waldemar Lemos pelo River, foi a vez de Francisco Diá anunciar sua saída do Altos, já no domingo quem pediu demissão foi Nivaldo Lancuna, que deixou o Picos após maus resultados, e nesta segunda foi a vez de Celso Teixeira anunciar sua saída do Flamengo-PI.

Em menos de duas semanas o futebol piauiense viu Waldemar Lemos, do River, Celso Teixeira, do Fla-PI, Francisco Diá, do Altos, e Nivaldo Lancuna, do Picos, deixarem o futebol piauiense

Lancuna pediu demissão do Picos...

Nivaldo Lancuna pediu demissão do Picos na noite de domingo após a derrota do time para o Altos, por 1 a 0, na quarta rodada do Campeonato Piauiense, o Picos está na sexta colocação, atrás apenas do Piauí.

Nivaldo Lancuna não conseguiu ter o mesmo desempenho que teve no Altos e pediu demissão do Picos
Imagem: Cidade Verde

Mas o time da cidade do mel já tem novo técnico, o clube acertou a contratação de Paulo Moroni. Em sua breve passagem pelo Picos, Lancuna teve apenas quatro jogos: uma vitória, um empate e duas derrotas, 33% de aproveitamento.

Celso Teixeira deixou o Flamengo-PI...

Quem também deixou o futebol piauiense nos últimos dias foi o técnico Celso Teixeira, que pediu demissão do Flamengo-PI nesta segunda-feira, ele aceitou proposta do Treze-PB.

Celso Teixeira deixou o Fla-PI após receber boa proposta do Treze-PB

O rubro-negro ainda não anunciou um substituto.

Diá foi para o Sampaio Corrêa...

O Altos foi outro que viu seu técnico pedir demissão, o técnico Francisco Diá recebeu proposta "tentadora" e vai comandar o Sampaio Corrêa, Diá deixa o Altos na liderança do Piauiense com 3 vitórias em 3 jogos.

Francisco Diá deixou o Altos e foi para o Sampaio Corrêa
Imagem: Globo Esporte

Para o lugar de Diá, o Altos contratou Ruy Scarpino, técnico que levou o Moto Club para a Série C em 2016.

Waldemar Lemos foi o primeiro a sair...

O primeiro técnico a sair na temporada do futebol piauiense foi o técnico Waldemar Lemos, que foi demitido pelo River após divergências com membros da diretoria, que alegou que o técnico "feriu muita gente com suas declarações".

Waldemar Lemos saiu em meio a uma grande polêmica, foi acusado de desrespeitar dirigentes e até mesmo o clube, no entanto o técnico nega as acusações

O River até o momento não anunciou um novo comandante. Em dois jogos sem Waldemar, o Galo empatou com o 4 de Julho, pelo Piauiense, e perdeu para o Sport, deixando escapar a liderança do Grupo C da Copa do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...