domingo, 12 de fevereiro de 2017

River empata com o Sport no Nordestão; pelo Piauiense, Picos vence o Fla-PI e o Parnahyba perde na estreia para o 4 de Julho

O sábado contou com dois jogos pelo Piauiense 2017, em Teresina o Fla-PI perdeu para o Picos e em Parnahyba, o Tubarão perdeu para o 4 de Julho em sua estreia no estadual. Já o River jogou pela Copa do Nordeste e empatou com o Sport, em 2 a 2, na Ilha do Retiro, o Galo está muito próximo da classificação para a próxima fase e só depende de si mesmo.

Parnahyba estreou com derrota no Piauiense 2017, o Tubarão foi abatido pelo 4 de Julho / Imagem: Divulgação

Flamengo-PI x Picos(1 - 2)

O Flamengo-PI perdeu para o Picos por 2 a 1 e viu o rival assumir a liderança provisória do Piauiense com 4 pontos. O Fla saiu na frente aos 6 minutos com gol de Eduardo,  mas viu o Picos chegar ao empate e virar no segundo tempo, aos 33 minutos Candinho empatou a partida, aos 40 minutos Felipe virou e deu a vitória para o Zangão.

O Picos venceu o Fla-PI no Lindolfo Monteiro e assumiu a liderança do Piauiense / Imagem: Cidade Verde

Durante a partida enquanto o Fla vencia por 1 a 0, o técnico Celso Teixeira foi expulso por excesso de reclamação contra a arbitragem.

Parnahyba x 4 de Julho(0 - 1)

Parnahyba estreou com derrota em casa no Piauiense / Imagem: Divulgação

No litoral o Parnahyba finalmente estreou no campeonato, o clube teve sua estreia adiada devido a desistência do Comercial, mas a estreia do tubarão foi desastrosa, o time de Fernando Tonet perdeu por 1 a 0 para o 4 de Julho, do técnico português Luis Miguel, ex-técnico do Parnahyba em 2016, o gol da vitória do Colorado foi marcado por Pindará, de pênalti, no primeiro tempo. Com a vitória o 4 de Julho se recupera da derrota sofrida na estreia para o Flamengo-PI.

Copa do Nordeste

O River empatou com o Sport em 2 a 2, o tricolor foi a Recife e mostrou força contra os donos da casa  e saiu na frente com gol de Wesley, aos 14 minutos, mas cedeu o empate ainda no primeiro tempo,  Rithely fez para os pernambucanos aos 31 minutos.

O River não se abalou com a eliminação da Copa do Brasil e neste sábado empatou com o Sport pela Copa do Nordeste e segue invicto e líder / Imagem: Sport Recife

No segundo tempo, o Sport virou o placar com André, após cobrança de pênalti o goleiro leandro defendeu, mas o atacante pegou o rebote e colocou o Leão na frente.  Mas logo depois Viola empatou o jogo, final 2 a 2.

Com o resultado o River segue líder do Grupo C da Copa do Nordeste com 7 pontos.

Classificação do Piauiense e Grupo C da Copa do Nordeste:

Classificação provisória do Piauiense e do Grupo C da Copa do Nordeste

Próximos jogos:

O River volta a campo na quarta-feira(15) pelo Piauiense, o jogo será contra o Piauí, no Lindolfo Monteiro. Já pela Copa do Nordeste, o Galo só volta a jogar no dia 25 de fevereiro, contra o Sport, em Teresina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...