sábado, 10 de setembro de 2016

Comercial empata com Timon e segue líder da Série B do Piauiense; Ferroviário pode ser punido e perder por WO

Mais uma rodada da Série B do Piauiense 2016 aconteceu neste sábado. Em Teresina, o Comercial empatou com o Timon em 2 a 2 e segue na liderança, agora com 5 pontos. Já em Parnaíba, Ferroviário e 4 de Julho até entraram em campo, mas não teve jogo por falta de médico, devido a isso o Ferroviário pode ser punido e  perder o jogo por WO. Segundo o GloboEsporte, uma reunião será feira na FFP para decidir se será realizado o jogo em outra data ou se o time de Parnaíba perderá por WO.

Igor comemora gol marcado para o Timon no empate em 2 a 2 com o Comercial / Foto: Globo Esporte

Timon x Comercial(2 - 2)

Querendo disparar na liderança da Série B, o Comercial enfrentou o Timon no Lindolfo Monteiro, em Teresina, mas conseguiu apenas um empate em 2 a 2. No entanto, o empate deve ser comemorado já que o clube esteve sempre atrás no placar e só chegou ao empate nos instantes finais, com um gol contra.

O Timon abriu o placar logo no inicio do jogo, o goleiro Fábio pegou com a  mão na bola recuada pela zaga,  o juiz marcou falta de dois lances, na cobrança Igor abriu o placar.

Dois minutos depois de abrir o placar, o Timon quase amplia com Wesley. O jogador limpou Fábio do lance e tocou para o gol, mas a bola bateu na trave e saiu pela linha de fundo.

Rhuan, do Comercial, fez mais um gol no empate com o Timon e
 é artilheiro da Série B com 3 gols / Foto: Globo Esporte

Já no segundo tempo, após muita pressão o Comercial chegou ao empate, Rhuann recebeu a bola dentro da área e tocou na saída do goleiro.

Em mais uma falha no jogo, Fábio saiu jogando errado, o Timon recuperou a bola, Ranielson de cara para o goleiro, tocou rasteiro e botou o Timon de novo na frente do placar.

Mas nos instantes finais o Comercial voltou a empatar o jogo. Em jogada aérea, a bola bateu na trave e tocou no zagueiro Leandro Amorim, que empurrou contra o próprio gol. Final, 2 a 2.

Classificação:

Classificação da Série B do Piauiense 2016 após a terceira rodada

Próximos jogos:

Na próxima rodada, o Timon enfrenta o Ferroviário, em Teresina, terça feira, às 20 horas. No mesmo dia, o Comercial pega o 4 de Julho, às 18 horas, também em Teresina.

Publicidade

Quer ganhar um dinheirinho online sem sair de casa, acesse aqui e veja dicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...