domingo, 25 de setembro de 2016

Massaranduba faz mais uma vítima, vence o americano Paul Felder e emplaca a sétima vitória seguida no UFC

Para muitos, o peso-leve (até 70kg) é a categoria mais difícil do Ultimate. Conquistar uma sequência de sete vitórias consecutivas nesta divisão é, certamente, missão das mais espinhosas. Na noite deste sábado, Francisco Massaranduba conquistou tal feito e com autoridade. O brasileiro venceu Paul Felder por nocaute técnico (interrupção médica) aos 2m25s do terceiro round, no card principal do UFC Brasília, após um grande ferimento no supercílio direito do americano, fruto de uma cotovelada recebida no ground and pound no segundo assalto.

Massaranduba venceu Paul Felder em Brasília / Foto: Getty Images

E não é uma sequência de vitórias contra rivais inexpressivos. Além de Felder, Massara já venceu nomes como Yancy Medeiros, Ross Pearson e Chad Laprise neste período. O resultado interrompeu a série de dois resultados positivos do americano. Após o anúncio do triunfo, o brasileiro ainda revelou que vai ser pai em breve e emocionou o público que lotou o ginásio Nilson Nelson.

Massaranduba x Paul Felder, piauiense emplacou a sétima vitória seguida no UFC na noite de sábado em Brasília /
Foto: Getty Images

- Eu vou treinar para ser um dos melhores. Eu vou treinar! E outra coisa: eu vou ser pai. E vou ser o melhor pai do mundo. Não contei isso pra ninguém, só pros meus irmãos. Eu vou ser pai! - afirmou, recebendo muitos aplausos do público.

Fonte: SporTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...