domingo, 11 de setembro de 2016

Já rebaixado, o River perdeu para o Salgueiro e segue sem vencer na Série C

Já rebaixado para a Série D e apenas cumprindo tabela, o River foi a Pernambuco enfrentar o Salgueiro que ainda luta para escapar do rebaixamento, sob o comando do técnico interino Marcão, que assumiu o tricolor após a saída de Vica, que deixou o clube após o rebaixamento na segunda-feira, o Galo não conseguiu vencer o Salgueiro em sua penúltima partida pela Série C, perdeu por 1 a 0 e segue com 12 pontos na lanterna do Grupo A, é a segunda pior campanha da Série C, só sendo melhor do que a do Guaratinguetá.

Salgueiro x River, 17ª rodada da Série C 2016 / Foto: Ednardo Blast

O River fez um jogo de rebaixado, pouco chegou ao ataque, melhor para o Salgueiro que logo no inicio do segundo tempo chegou ao gol da vitória. Após lançamento de Daniel, Toty empurrou com o pé direito, 1 a 0 Salgueiro, para a alegria dos pouco mais de 2 mil torcedores que compareceram ao estádio Cornélio de Barros.

Classificação:

Classificação do Grupo A da Série C 2016 após a 17ª rodada

Última rodada

Os jogos da última rodada acontecerão no próximo domingo, às 19 horas

No próximo domingo, dia 18, acontece a última rodada da fase classificatória da Série C. E ela vai decidir quem será o segundo clube rebaixado. O Salgueiro encara o Confiança, no Batistão, às 19h. Os sergipanos, dentro do Z-2, somam 19 pontos. Para o Carcará, um empate livra o time do rebaixamento. Em caso de derrota, o time vai secar o Cuiabá, adversário do River-PI na rodada, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Salgueiro, Cuiabá, América-RN ou Confiança. Um dos quatros vai para a Série D em 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...