sábado, 3 de setembro de 2016

Comercial vence o Ferroviário e assume a liderança da Série B do Piauiense; Timon e 4 de Julho apenas empatam

O Comercial venceu o Ferroviário, até então líder da Série B, por 2 a 0 e assumiu a liderança da competição neste sábado. Já Timon e 4 de Julho apenas empataram em 1 a 1. Os dois jogos aconteceram no Lindolfo Monteiro.

O Comercial venceu o líder Ferroviário e assumiu a ponta da tabela na briga por uma vaga na elite
 do futebol piauiense / Foto: Globo Esporte

Comercial x Ferroviário(2 - 0)

O Comercial venceu o Ferroviário por 2 a 0 e assumiu a liderança da Série B com 4 pontos. O jogo foi marcado também por duas expulsões. A primeira foi de  Allan Rosário, do Comercial, que após cometer falta dura, recebeu o segundo amarelo e foi expulso no começo do segundo tempo. Já perto do fim da partida, foi a vez de Isael, do Ferroviário-PI derrubar Rhuann que avançava em contra-ataque e também sofreu o segundo amarelo.

O Comercial venceu o então líder Ferroviário, por 2 a 0, e assumiu a liderança da Série B / Foto: Globo Esporte

Os gols da vitória do Bode de Campo Maior vieram apenas nos minutos finais. Rhuann abriu o placar aos 43 minutos, aproveitando jogada vinda da direita e completando para o gol de dentro da área. Já nos acréscimos, o mesmo Rhuann invadiu a área em contra-ataque rápido e foi derrubado pelo goleiro, que ainda levou o cartão amarelo. Ele mesmo foi para a cobrança e deu números finais para a partida, com a vitória do Comercial-PI por 2 a 0.

Timon x 4 de Julho(1 - 1)

Em um primeiro tempo morno, o Timon abriu o placar após falha do goleiro Alysson, que saiu jogando errado e a bola ficou com Ranielson, que tocou por cobertura e marcou um belo gol.

Timon e 4 de Julho, segunda rodada da Série B do Piauiense 2016, no Lindolfo Monteiro, em Teresina /
Foto: Globo Esporte

Mas o empate veio aos 20 minutos, Cleitinho levantou bola na medida para Maycon, que da entrada da pequena área teve apenas o trabalho de empurrar para o fundo das redes e empatar.

Timon e 4 de Julho apenas empataram em 1 a 1 na segunda rodada
 da Série B do Piauiense 2016 / Foto: Globo Esporte

O 4 de Julho ainda pressionou, mas não conseguiu a virada, assim como o Timon assustou duas vezes com Ranielson, em uma delas reclamando de um pênalti não marcado, mas o placar permaneceu inalterado até o apito final.

Classificação:

Classificação Série B / Piauiense 2016 após a segunda rodada

Próximos Jogos

A próxima rodada acontece no próximo sábado, o Ferroviário-PI recebe o 4 de Julho em Parnaíba, no estádio Pedro Alelaf, enquanto o Timon joga novamente no Lindolfo Monteiro, em Teresina, recebendo o Comercial-PI.

Fonte: (Com informações do Globo Esporte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...