terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Após vencer o clássico Rivengo Zé Teodora deixa o River; já o Fla-PI dispensa jogadores

E depois do clássico Rivengo a segunda-feira foi de reformulação no Fla-PI, com dispensa de jogares, já o River foi surpreendido com a saída inesperada do técnico Zé Teodoro:

As três últimas derrotas do Flamengo-PI na temporada refletiram no elenco da Raposa. Quatro jogadores do Rubro-Negro foram dispensados nesta segunda-feira. O atacante Marcelo Macedo, os meias Cléber e Léo Franco, além do zagueiro André Morosini, não fazem mais parte do elenco do time de Athirson.
Marcelo Macedo em sua última partida pelo Fla-PI no Rivengo de domingo
Com a saída do quarteto, o Flamengo-PI amplia para seis o número de jogadores que deixaram o elenco em apenas sete jogos no ano. Na semana passada, o meia Rocha e o lateral-direito Diego Fiuza também pediram desligamento do grupo.

O Fla-PI pega o Vitória da Conquista, da Bahia, na próxima quinta-feira na BA.

No Poleiro do Galo, Zé Teodoro se reuniu com os atletas para comunicar oficialmente que não era mais técnico do Tricolor e que assumiria o Itumbiara. Zé alegou uma proposta irrecusável do time goiano e a falta de contrato com o clube piauiense como motivo do seu pedido de demissão. O presidente do River-PI, Elizeu Aguiar, retrucou o técnico e corre agora para fechar com algum nome para o resto da temporada.
Zé Teodoro em último dia no CT Afrânio Nunes (Foto: Emanuele Madeira)
- Sabe o que é que vale mais do que contrato? Palavra. O River-PI deu a palavra e está honrando. Na realidade nós respeitamos a atitude dele, mas se isso fosse o problema ele não estaria contratado pelo Itumbiara. Não tem nada haver. Se o River-PI tivesse perdido essa seria a justificativa, mas ganhou o clássico e ficou mais difícil. O real motivo não foi esse, deve ter sido um contrato melhor, uma condição melhor. Respeitamos. A atitude nos surpreendeu – revelou o presidente Elizeu Aguiar.

O River joga na próxima quarta-feira pela Copa do Nordeste contra o Sport no Albertão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...