sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

River vacila e só empata, Fla-PI sofre com falhas e é goleado novamente

E a rodada da Copa do Nordeste novamente não foi muito boa  para os piauienses. O River enfrentou um Sport, que  veio com um mistão formado por jogadores de  base e titulares, e embora tenha dominado e abrido 2 a 0 no placar, cedeu o empate ao levar dois gols em apenas  cinco minutos faltando apenas 10 minutos para terminar o jogo, o River é o terceiro colocado do Grupo D com 4 pontos. Já o Fla-PI foi goleado mais uma vez, dessa vez por apenas 3 a 0 para o Vitória da Conquista-BA, o time de Athirson segue sofrendo com um grande número de falhas na defesa que tem feito a equipe sofrer gols bobos, principalmente em contra-ataques, foram 10 gols sofrido e  nenhum marcado nos três jogos pelo Nordestão, o resultado disso a lanterna do Grupo E com nenhum ponto ganho. Veja como foram os jogos e a classificação abaixo:

River e Sport, pela Copa do Nordeste 2016, no Albertão, em Teresina

River x Sport(2-2)

O roteiro parecia de uma vitória para o River-PI contra o Sport na noite desta quarta-feira, no Albertão, em Teresina, mas é por essas e outras que o futebol é impressionante. Depois de ver os piauienses abrirem 2 a 0, o Leão, comandado por Everton Felipe, se reinventou nos minutos finais e conseguiu um empate por 2 a 2 que parecia bastante improvável. Os gols do Galo Carijó foram marcados por Vanderlei. Com o resultado, os rubro-negros seguem na liderança do Grupo D da Copa do Nordeste com sete pontos conquistados, contra quatro dos anfitriões, que estão na terceira colocação.

River-PI e Sport voltam a jogar neste final de semana, mas agora pelos seus respectivos campeonatos estaduais. O Galo enfrenta o Piauí, no Estádio Albertão. O Leão tem o clássico contra o Náutico, na Ilha do Retiro. Os dois jogos acontecem no domingo, às 17h.

Classificação Grupo D:

Classificação do Grupo D após a  terceira rodada da Copa do Nordeste 2016

Vitoria da Conquista-BA x Fla-PI(3-0)

O Vitória da Conquista precisou da metade do primeiro tempo para vencer o Flamengo-PI na noite desta quinta-feira, no estádio Mário Pessoa, em Ilhéus. Em dois lances bizarros protagonizados pela defesa rubro-negra, o Bode fez 2 a 0 em menos de 20 minutos de partida: aos 18 com Todinho, aos 19 com Diego Aragão. Antes de ir para o intervalo, a equipe baiana ampliou novamente com Todinho e fechou 3 a 0. O placar coloca o Vitória da Conquista na segunda colocação do Grupo E, o Fla-PI é lanterna com a pior campanha entre os 20 times do Nordestão. São 10 gols sofridos em três jogos, nenhum gol feito e nenhum ponto somado.

Com o placar, o Vitória da Conquista controlou. O Bode não ofereceu perigo no segundo tempo, e o Fla-PI teve problemas na criação, não colocou velocidade no jogo e aceitou a derrota em uma etapa final muito fraca para os dois times. 

Na próxima rodada da Copa do Nordeste, os dois times voltam a se enfrentar. Desta vez, no estádio Albertão, em Teresina, na quinta-feira, às 21h30. Pelos estaduais, os times têm compromissos importantes antes de novo encontro no Nordestão. O Vitória da Conquista pega o Juazeirense, no sábado, às 16h, no Mário Pessoa, em Ilhéus, pela quarta rodada do Campeonato Baiano. O Flamengo-PI joga na segunda, às 20h, no estádio Albertão, contra o Picos. Uma vitória garante a equipe rubro-negra nas semifinais do primeiro turno do Campeonato Piauiense.

Classificação Grupo E:

Classificação do Grupo E após a terceira rodada da Copa do Nordeste 2016

Fonte: GloboEsporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...