segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

River e Parnahyba apenas empataram no clássico dos campeões

Os dois últimos campeões piauienses River e Parnahyba, times que dominaram o futebol do estado nos últimos quatro anos, com o Parnahyba sendo campeão em 2012 e 2013 e o River em 2014 e 2015, apenas empataram na sua estreia no Piauiense 2016, tendo sido o Parnahyba superior e merecedor da vitória que acabou não vindo graças ao goleiro Naylson. O jogo terminou em um empate em 1 a 1. E embora o River tenha sido cauteloso e colocado apenas  6 mil ingressos a venda a partida teve um publico bastante reduzido, foram  apenas 2.127 torcedores pagantes, com uma renda de  R$ 31.565,00.

O primeiro tempo foi inteiro do Parnahyba  que fechou todos os espaços possíveis para que o adversário não pudesse jogar. Sem tomar conhecimento do histórico recente do River-PI, o Parnahyba jogou de forma primorosa, mas como o futebol é um ingrato, foi para o intervalo com o River-PI na frente do placar. Rogério ao 24 minutos de cabeça abriu o placar para o River.
Rogério marca o gol do River-PI contra o Parnahyba
Mas no segundo tempo Cassiano, que fez uma ótima partida, sofreu pênalti e Fabiano aos 15 minutos empatou para o Parnahyba.
Fabiano comemorando o gol do Parnahyba
E o jogo terminou assim 1 a 0 para o Parnahyba. Rogério, autor do gol do River, culpou o mal desempenho do River na partida a  falta de ritmo.
- A gente não fez uma boa partida, aqui dentro nós somos muito fortes, mas nesse começo de temporada as pernas pesadas, acho que nosso time cansou no final. No segundo tempo era para agredirmos mais o time deles, não fizemos, nosso time está ainda sem ritmo, mas creio que a cada partida a gente vai melhorar.
Classificação e resultados da rodada:
Classificação e resultados Piauiense 2016, primeira rodada
Próximos confrontos:
O próximo compromisso do time da capital será diante do Picos, onde o River-PI vai ver do outro lado dois conhecidos da torcida, Thiago Marabá e Raphael Freitas. A partida ainda não tem local definido, mas a data e o horário das 20h foram mantidos. O Picos aguarda julgamento de uma ação para liberar o seu estádio de uma punição imposta pelo TJD-PI.

Já o Parnahyba recebe o Cori-Sabbá no litoral, a equipe de Floriano perdeu na estreia para o Flamengo-Pi por 2 a 0.

Fonte: Globo Esporte e CidadeVerde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...