quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Fla-PI vence, segue invicto e lidera, River e Parnahyba também venceram, veja como foram os jogos da rodada e a classificação

Em mais uma rodada eletrizante do Piauiense 2016 o Fla-PI venceu mais uma, se manteve invicto e reassumiu a liderança da competição, quem também se deu bem nesta Quarta-feira de Cinzas foi o Parnahyba, que finalmente conseguiu vencer a primeira na competição ao derrotar em casa o Piauí, que amargou a segunda derrota seguida, e o River que embora com dificuldade e diante do adversária mais fraco da competição arrancou uma vitória suada em cima do Cori-Sabbá, que segue na lanterna da competição. Veja abaixo como foram os jogos e como está a classificação:

Flamengo-PI x Caiçara (2-1)

Com dois gols de  Augusto o Fla-PI  venceu o Caiçara, nesta Quarta-Feira de Cinzas, no estádio Albertão, em Teresina.  “Magroteli” assinou seu terceiro gol no torneio e deu a valiosa conquista de mais três pontos ao time do técnico Athirson. Apesar da resposta de pênalti, com Tony Bahia, o Leão de Campo Maior não resistiu à velocidade do rival e patinou fora de casa. Ainda sem vencer no estadual, os caiçarinos seguem na zona de degola.
Fla-PI e Caiçara, Piauiense 2016
Parnahyba x Piauí (2-1)

Com gols de Renan e Tiago Granja o Tubarão do litoral finalmente venceu a primeira  no Piauiense 2016 e entrou no G4.  Já o Piauí amargou a segunda derrota consecutiva. Após cobrança de falta Renan abriu o placar de cabeça para o Parnahyba aos  13 minutos do primeiro tempo.  Mas  o Piauí empatou ao 20 minutos em contra-ataque de  Robinho. Sabendo que precisava  da  vitória o Parnahyba chegou ao gol da vitória  logo aos 5 minutos do segundo tempo com Thiago Granja.
Jogadores do Parnahyba pousam para foto antes do jogo

Picos x Altos (1-1)

No primeiro jogo em que atuou fora do estádio Helvídio Nunes, devido à punição do TJD-PI, o Picos por pouco não colecionou sua primeira derrota no estadual. Defendendo a liderança no Pinheirão, na cidade de Fronteiras, o Zangão não repetiu a atuação nas últimas duas vitórias. O Altos saiu na frente com gol de Fred, e a equipe de Adelmo Soares arrancou empate no finalzinho do primeiro tempo com Felipe. O atacante Raphael Freitas, artilheiro do estadual, passou em branco. O empate em “casa” acabou rendendo caro: com a vitória do Fla-PI na rodada, o Picos caiu para a vice-liderança. 
Picos e Altos se enfrentaram em Fronteiras devido a punição sofrida  pelo Picos pelo TJD-PI
River x Cori-Sabbá (2-0)

A teimosia prevaleceu. A insistência ofensiva foi importante para o River-PI garantir, na Quarta-Feira de Cinzas, a segunda vitória consecutiva no Campeonato Piauiense. Apesar do time ter sofrido com a falta de primor no último passe para chegar ao gol, Vanderlei e Fabinho, este último de falta, garantiram o triunfo tricolor por 2 a 0 sobre o Cori-Sabbá, no estádio Albertão, em Teresina. Apesar da tentativa de resposta alvinegra fora de casa, Cafezinho e cia não conseguiram evitar o pior, amargaram mais um revés no Estadual e seguem na última posição da tabela.
River e  Cori-Sabbá, pelo Piauiense 2016

Classificação:




Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...