domingo, 14 de fevereiro de 2016

Fla-PI domina, mas perde para o Sampaio Corrêa na estreia na Copa do Nordeste

O Fla-PI poderia facilmente ter goleado o Sampaio Corrêa  na estreia da Copa do Nordeste, mas embora as inúmeras  chances de gol criadas quem saiu com a vitória foi o visitante que  soube ser muito mais eficiente na hora de  empurrar a bola para o gol.
Flamengo-PI e Sampaio Corrêa, Copa do Nordeste/ foto: Cidadeverde.com
O Sampaio Corrêa  venceu o jogo com gols de Fernando Santos aos 21 minutos do primeiro tempo e Edgar aos 37 do segundo tempo, aproveitando contra-ataque do Sampaio.
Flamengo-PI e Sampaio Correia, pela Copa do Nordeste/ foto: Cidadeverde.com
E Athirson demonstrou seu descontentamento com o resultado:

- Não foi da forma como a gente imaginava, mas um empate era um resultado mais justo.


Polícia
A polícia militar que acompanhava o jogo precisou intervir quando um homem ameaçou invadir a área do campo. De acordo com o coronel Jaime Oliveira, que comandava o policiamento da partida, o homem parecia estar sob efeito de entorpecentes.
"Ele não chegou a ser preso, mas precisamos colocar para fora do estádio. Quando vimos, ele já estava próximo à área do gol e deu trabalho para ser pego, mas logo foi colocado para fora", informou. 
Segundo ele, a partida correu de forma tranquila. 
Classificação Grupo E:

Classificação GE, após primeira rodada

Na próxima quinta-feira o Fla-PI vai a Fortaleza  enfrentar o Ceará no Castelão, as 22:30, a  equipe cearense perdeu na estreia  para o  Vitória da Conquista por  2 a 1 e  está na terceira colocação do GE. Já o Sampaio Corrêa pega nesta quarta-feira o  Vitória da Conquista no Castelão, em São Luis, às 22:30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...