quarta-feira, 4 de maio de 2016

Altos confirma favoritismo, vence o Piauí e está quase na final; River e Parnahyba ficam no empate

E começou nesta quarta-feira as semifinais do Piauiense 2016, o Altos mostrou porque é o melhor do campeonato e praticamente liquidou o Piauí do campeonato ao vencer o Enxuga-Rato por 3 a 1, no Albertão, agora a situação ficou muito difícil para o clube da capital que terá que golear na casa do adversário. Na outra semifinal River e Parnahyba não saíram do 0 a 0 embora ambas as equipes tenham tido boas oportunidades de gol, melhor para o clube do litoral que segue com a vantagem do empate só restando ao River lutar pela vitória.

Esquerdinha, autor de dois gols da vitória do Altos sobre o Piauí, por 3 a 1, pela semifinal do Piauiense 2016
Foto: Globo Esporte

Piauí x Altos(1 - 3)

O Piauí perdeu para o Altos por 3 a 1 em pleno Albertão, QUASE VAZIO, na primeira partida da final e agora vai ter que se superar na partida de volta  em Altos. Pantico, aos 16, e Esquerdinha, aos 24 e 33, do primeiro tempo, fizeram os gols da vitória do Jacaré. Kelve descontou para o Piauí aos 40 do primeiro tempo.

Piauí x Altos pela semifinal do segundo turno do Piauiense 2016/ Foto: Globo Esporte

Com a derrota o Enxuga Rato segue atrás do Tubarão na tabela de classificação geral, superar o adversário na classificação é importante, pois caso o clube não chegue a final junto com River ou Altos, que já estão classificados para as Séries C  e D, respectivamente, a última vaga ficará com o segundo melhor colocado na classificação geral do campeonato, atualmente com o Parnahyba.

Veja a classificação geral do campeonato após a primeira rodada da semifinal do returno:

1° Altos: 30 pontos
2° Parnahyba: 26 pontos
3° Picos: 22 pontos
4° Piauí: 20 pontos

O Piauí vai precisar vencer por três gols de diferença, na volta, para continuar sonhando com o título estadual e a última vaga na Série D.

Enxuga Rato e Jacaré se enfrentam novamente às 18h de sábado, no estádio Felipão, em Altos.

River x Parnahyba(0 - 0)

Logo após a vitória do Altos sobre o Piauí foi a vez de River e  Parnahyba entrarem em campo, o clássico que foi bastante movimentado e com muitas chances de gol perdidas, terminou em um simples empate sem gols. Com o resultado o Parnahyba volta para casa com a  vantagem do empate, conquistada por ter feito melhor campanha no estadual.

River e Parnahyba empataram em 0 a 0 no Albertão
 em jogo válido pelas semifinais do segundo turno do Piauiense 2016

Para a partida o River seguiu sem o goleiro Naylson.

As duas equipes se enfrentam novamente no próximo domingo em Parnaíba, no estádio Pedro Alelaf, as 18 horas.

DECEPÇÃO

A decepção fica novamente pelo baixíssimo publico que foi ao estádio Albertão, apenas 1026 pagantes e uma renda de míseros R$ 14.345,00.  Para um clube que quer chegar a Série B e que está sofrendo para pagar os salários, inclusive já chegando a ficar atrasado, tendo o clube que antecipar a cota de R$ 240 mil ganha  pela participação na Copa do Brasil, está muito difícil, sem o apoio da torcida não dá.

(Com informações do GloboEsporte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...