quinta-feira, 12 de maio de 2016

River decepciona e perde para o Botafogo-PB pela Copa do Brasil

O River perdeu para o Botafogo-PB nesta quarta-feira, em Teresina, pela primeira partida da segunda fase da Copa do Brasil. Com a derrota,  o time piauiense também perdeu a invencibilidade que tinha contra a equipe da Paraíba, nos últimos quatro jogos haviam sido três vitórias para o River e um empate.

O Botafogo-PB venceu o River no Albertão pela Copa do Brasil
Foto: CidadeVerde.com

Em um jogo com muitas faltas as duas  equipes pouco assustaram. No primeiro tempo o lance mais perigoso foi do Botafogo, que  acertou o travessão do goleiro Dalton após chute de  Carlinhos aos 45 minutos.

Ainda no inicio do primeiro tempo o zagueiro Paulo Paraíba, do River, se machucou em um lance e teve que ser levado de ambulância ao hospital.

Zagueiro Paulo Paraíba sendo levado para o hospital após se machucar em um lance
Foto: Globo Esporte

Apostando nos contra-ataques o Botafogo chegou ao gol da vitória aos 27 do segundo tempo, após contra-ataque  Marcinho fez  o gol.

Os dois times se reencontrarão no dia 18 de maio, no estádio Almeidão, em João Pessoa. O Botafogo tem a vantagem do empate, caso termine em vitória dos piauienses por 1 a 0 a decisão vai para os pênaltis, para se classificar o River precisará vencer por dois gols de diferença.

Placar eletrônico

E após muita reclamação finalmente o governo colocou um novo placar eletrônico no Albertão como pode se ver na imagem abaixo.

Placar eletrônico do Albertão/ Foto: Globo Esporte

Torcida

Apesar da derrota e perca da invencibilidade o River pelo menos tem algo a comemorar, na partida desta quarta a torcida compareceu em um bom número, 5.713 torcedores foram ao estádio, o que resultou em uma renda de R$ 120.040,00.

Jogo entre River x Botafogo-PB pela Copa do Brasil contou com bom público
Foto: Globo Esporte

O valor deve ajudar bastante ao Galo a pagar as  contas, o clube que tem tido dificuldade em manter os salários em dia, já teve que antecipar as cotas ganhas referentes a participação nas duas primeiras fases da Copa do Brasil, a primeira foi antecipada em janeiro e a segunda recentemente após ter eliminado o Goiás e avançado a segunda fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...