domingo, 15 de maio de 2016

Massaranduba "surra" rival americano e soma sexta vitória consecutiva no UFC

Um dos lutadores mais carismáticos do UFC, Francisco Massaranduba ratificou ainda mais sua grande fase na organização. O lutador, em grande atuação, principalmente na parte em pé, derrotou o americano Yancy Medeiros, por decisão unânime dos juízes, no card preliminar do UFC 198 e somou sua sexta vitória seguida na franquia.

Francisco Massaranduba derrotou Yancy Medeiros no UFC 198 (Foto: Giuliano Gomes/PR PRESS)

Metade do round inicial foi com ambos lutadores lutando por posições na grade, sem nenhum ataque. Porém, na parte final da parcial, Massaranduba começou a se impor na trocação. O ex-TUF Brasil acertou uma sequência de cruzados que fizeram Medeiros sentir. O americano, apesar de ser castigado, sobreviveu e foi salvo pelo gongo, quando o brasileiro já o pressionava na grade, com bons socos e uma joelhada certeira na cintura do rival.

Massaranduba x Yancy Medeiros, UFC 198

Na segunda parcial, Massara continuou no ritmo e, mostrando evolução na trocação, abusou dos cruzados no rosto do adversário. Porém, no fim da parcial, o brasileiro diminuiu a intensidade e viu Medeiros crescer, sofrendo até um knockdown faltando segundos para o fim.

Sequência impressionante de socos, Medeiros ficou grogue, chegou a cair, mas ainda provocou o brasileiro. O americano não aguenta a pressão, cai e vê Massara o martelar. Yancy se mostrou guerreiro e conseguiu sobreviver, mas sem mostrar mais forças. Com isso, Massara abusava das quedas e ficava por cima do adversário, buscando a finalização, sem sucesso. Após o gongo final, os dois se abraçaram, mostraram respeito e deixaram a decisão com os juízes.

A luta do piauiense contra o americano foi considerada a melhor “Luta da Noite”.

Fonte: SporTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...