sábado, 9 de abril de 2016

Flamengo e Parnahyba decepcionam e perdem de virada, e Altos e Piauí seguem na liderança

A quarta rodada do Piauiense 2016 começou nesse sábado com três jogos. Em Barras o Fla-PI perdeu de virada para o Caiçara por 2 a 1, foi o primeiro jogo após o afastamento de Athirson do comando da equipe que se distancia cada vez mais da vaga para a Série D. O Parnahyba foi outro que decepcionou e perdeu de virada para o Piauí, time que está com dois meses de salários atrasados, com a vitória o Piauí está na liderança com 9 pontos. Já o Picos perdeu mais uma para o Altos, por 2 a 0 e, assim como o Fla-PI, está se distanciando cada vez mais da vaga na Série D, a equipe está na lanterna do segundo turno. A rodada será completada neste domingo com o jogo entre Cori-Sabbá e River, em Floriano, às 16:00 horas. Veja abaixo como foram os jogos e como está a classificação:

Caiçara x Flamengo-PI(2 - 1)

Em sua primeira  partida após o afastamento do  técnico Athirson o Fla-PI perdeu, e  perdeu de virada com gol nos últimos minutos de jogo e pior, para o vice-lanterna do campeonato, o Caiçara. A diretoria que afastou o técnico Athirson nessa sexta-feira alegando resultados insatisfatórios viu o Caiçara virar o jogo após o Fla-PI ter abrido o placar  aos 33 minutos, com gol de Geraldo, e dominado o jogo no primeiro tempo, no segundo tempo o time de Campo Maior cresceu na partida, conseguiu o empate, com Leandrinho, aos 33 minutos, e, já nos acréscimos, a virada que decretou a vitória, com gol de  Igor, aos 45 minutos. O resultado complica ainda mais a luta do Fla-PI na disputa por uma das duas vagas para a Série D.

Geraldo marcou seu primeiro gol pelo Fla-PI, que perdeu para o Caiçara neste Sábado por 2 a 1 
foto: Globo Esporte

Piauí x Parnahyba(2 - 1)

O Parnahyba poderia ter terminado a rodada do Piauiense na liderança, o time até tentou mas assim como contra o Cori-Sabbá, quando abriu o placar e acabou cedendo o empate e a virada, mais uma vez o Tubarão acabou surpreendido com uma virada dessa vez para o Piauí, em Teresina. O Parnahyba abriu o placar aos 10 minutos do segundo tempo com Marcos Gasolina. Mas logo em seguida, aos 16 minutos, o Piauí empatou após chute de Testinha e rebote do goleiro Fábio, Silas empurrou para o fundo da rede. Enquanto isso os poucos torcedores do Parnahyba reclamavam da arquibancada com gritos de: "Tubarão, você não está atrasado". A frase é relacionada aos salários atrasados do Piauí. A folha de março do Azulino foi paga, a do Rubro-Anil está atrasada em dois meses. Mas  as reclamações não foram correspondidas pelo  time,  que sofreu a virada do Enxuga Rato aos 40 minutos do segundo tempo, após saída errada do Parnahyba a bola caiu nos pés de Robinho, que mandou no canto do goleiro Fábio, o gol da vitória. Final 2 a 1.

Piauí e Parnahyba se enfrentaram nesse Sábado pelo Piauiense 2016, 
vitória de virada do Enxuga Rato por 2 a 1 / foto: Globo Esporte

Altos x Picos(2 - 0)

O Altos recebeu o Picos de olho na liderança do segundo turno e na vaga para a Série D e  venceu com tranquilidade a  equipe de  Picos, que agora ocupa a lanterna do segundo turno e vê ficar cada vez mais difícil a classificação para a Série D, o Zangão contou com a estreia do novo técnico Humberto Santos.  Ricardo Maranhão marcou de cabeça, aos 16 minutos do primeiro tempo, e abriu o placar. Acostumado a servir os companheiros, Esquerdinha deu uma de atacante e deixou sua marca na partida, de cabeça, aos 24 minutos. Com mais essa vitória o Altos chega aos oito confrontos diretos com o Picos sem saber o que é derrota. 

Classificação:

Classificação após a quarta rodada do segundo turno do Piauiense 2016Imagem: Globo Esporte

Com informações do Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...