quarta-feira, 13 de abril de 2016

Parnahyba bate a Portuguesa por 2 a 1 e vence pela primeira vez na Copa do Brasil

O Parnahyba fez bonito, venceu a  Portuguesa por 2 a 1, de virada, e confirmou a  boa estreia dos times piauienses na Copa do Brasil, o River também venceu em sua estreia contra o Goiás, também por 2 a 1.

Torcida azulina fez festa no "Piscinão do Tubarão"/ Parnahyba x Portuguesa, Copa do Brasil 2016
Foto: Globo Esporte
A equipe paulista abriu o placar logo aos 4 minutos de jogo com Caio Cezar e calou a animada torcida parnaibana, mas a partir daí o Parnahyba dominou o primeiro tempo e  empatou o  jogo aos 30 minutos, com Idelvando, o melhor da  partida. Não demorou muito e  logo veio a virada 5 minutos depois, aos  35, Ramon marcou o gol da virada e da vitória do Tubarão.

Idelvando, autor do primeiro gol do Parnahyba
Foto: Globo Esporte
No segundo tempo a equipe azulina diminuiu o ritmo e  não fez muita coisa e perdeu a chance de fazer dois gols de diferença e eliminar a partida de volta conquistando a classificação direta para a próxima fase da Copa do Brasil. Com o resultado a equipe piauiense tem a vantagem do empate na partida de volta no estádio Canindé, em São Paulo, no dia 26 de abril. Caso a Lusa vença por 2 a 1, a decisão será nos pênaltis.

Resultado do primeiro jogo e a data do jogo de volta, em São Paulo, entre Portuguesa e Parnahyba
Essa foi a primeira vitória do Parnahyba em todas as suas participações na competição, a equipe participou pela primeira vez da Copa do Brasil em 2004.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...