sábado, 25 de junho de 2016

Altos atropela o Icasa, segue invicto e lidera na Série D

O  Altos não sofreu nenhuma dificuldade para golear por 5 a 1 o Icasa na partida desse sábado pela terceira rodada da Série D. Gênesis e Manoel marcaram duas vezes e Esquerdinha fechou o placar. Com mais essa goleada o Altos chegou a 9 pontos e é líder isolado do Grupo A5. Juazeirense e Maranhão jogam amanhã, domingo.

O Altos goleou o Icasa neste sábado em Teresina pela Série D / Foto: CidadeVerde.com

O jogo

O jogo desse sábado foi no Albertão devido a falta de energia no jogo de domingo no Lindolfo Monteiro, mas isso não fez diferença para o Jacaré que, assim como goleou por 4 a 0 o Juazeirense no Lindolfinho, goleou novamente dessa vez por 5 a 1 o Icasa. Gênesis abriu o placar aos 21 minutos em chute da entrada da área, aos 27 minutos fez o segundo dele, de cabeça, após cruzamento de Américo.

Altos x Icasa, terceira rodada da Série D 2016 / Foto: CidadeVerde.com

Aos 36  minutos, Américo fez o dele de cabeça, mas o  juiz marcou  impedimento. Aos 38, Américo invadiu a área e tocou para Joaninha, a zaga do Icasa cortou a bola com a mão, o juiz marcou pênalti, Manoel bateu e ampliou, 3 a  0 Altos.

Aos 11 do segundo tempo, Esquerdinha recebeu a bola e tocou na saída do goleiro, 4 a 0 para o Jacaré.

Altos x Icasa jogaram no Albertão pela Série D / Foto: CidadeVerde.com

Aos 20 minutos, o Icasa diminuiu após falha de Thiaguinho, que não conseguiu dominar a bola e viu Eric roubar e tocar na saída do goleiro Neto, que entrou no inicio do segundo tempo no lugar de Dida, que foi mero espectador, já que o Icasa não assustou no primeiro tempo.

Já aos 40 minutos, após receber a bola de Carlinhos Bala, Manoel invadiu a área e chutou na saída do goleiro Lopes e fechou a goleada, 5 a 1, foi o segundo dele no jogo e o quinto na Série D.

Altos e Icasa voltam a se enfrentar no próximo domingo em Juazeiro do Norte.

Classificação

Classificação do Grupo A5, Juazeirense e Maranhão fecham a rodada do grupo amanhã

Na próxima rodada o Altos enfrentará o Icasa em Juazeiro do Norte, no estádio Romeirão, às 16 horas, já o Maranhão pega o Juazeirense em São Luis, também as 16 horas, ambos os confrontos no domingo, 3 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...