domingo, 12 de junho de 2016

Na estréia de Vica, River não sai do 0 a 0 contra o ASA

No duelo entre técnicos estreantes, ninguém venceu. No reencontro com oASA, de Paulo Foiani, o técnico Vica viu o Ríver arrancar um empate sem gols, na tarde deste domingo, no Estádio Coaracy da Matta, em Arapiraca. O duelo foi válido pela quarta rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C.

Asa x River / foto: ASA / Assessoria

O resultado foi ruim para o time alagoano, que perde pontos importantíssimos na briga por vaga no G4. Agora, tem seis pontos e pode perder a quarta posição, neste domingo. Já o Tricolor é o penúltimo colocado, com dois pontos, e segue sem vencer. Vica terá muito trabalho pela frente.

O Jogo

ASA e Ríver fizeram um jogo de baixo nível técnico mesmo para os padrões da Série C. No primeiro tempo, o único lance de perigo aconteceu aos sete minutos. O atacante Klenisson deu passe para o meia João Paulo. Este, porém, errou a finalização e perdeu uma chance incrível.

                                                                        Asa x River / Foto: Cortesia Nasário Silva

No segundo tempo, o time de Arapiraca se propôs a buscar mais o ataque e o jogo melhorou, pelo menos, um pouco. Aos sete minutos, o lateral Júnior levantou pela direita e o atacante Reinaldo Alagoano cabeceou com perigo, à direita do gol de Naylson.
Apesar de controlar mais o jogo, o clube alvinegro teve grandes dificuldades para criar boas oportunidades. Em outra chance, faltou tranqüilidade na conclusão. Aos 25 minutos, o atacante Ivanzinho avançou sozinho e chutou para grande defesa de Naylson.

Próximos jogos:

No próximo domingo, às 16 horas, o ASA volta a campo para enfrentar o América-RN, na Arena das Dunas, em Natal. Enquanto isso, o Ríver visita o Botafogo-PB, no mesmo dia e horário, no estádio Almeidão, em João Pessoa.

Classificação:

Classificação GA após a 4ª rodada

Fonte: Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...