sexta-feira, 3 de junho de 2016

FFP abre inscrições para a disputa da Série B do Piauiense 2016

A FFP abriu as inscrições para a disputa da Série B do Campeonato Piauiense 2016, divisão de acesso a elite do futebol piauiense, as inscrições vão até o dia 15 de junho, o arbitral para decidir como será o formato de disputa do campeonato será  no dia 16.


Em 2015 a competição contou com a participação de 6 times: Picos, Oeiras, Racing, Timon, Comercial e Altos. Desses Altos  e Picos conseguiram o acesso. No momento apenas o Oeiras confirmou que irá participar da competição, no ano anterior a equipe da primeira capital perdeu a vaga na elite  para o Altos na última rodada da classificação, outro que manifestou interesse foi o Ferroviário, de  Parnaíba, o arquirrival do Tubarão não participa do Campeonato Piauiense desde a década de 90 e tem se dedicado a competições juniores.

Outros times que podem confirmar participação são o Barras, que não disputa o Piauiense desde 2012, o 4 de Julho, que foi rebaixado em 2015 e não disputou a Segundona, Comercial, Caiçara e Cori-Sabá, ambos rebaixados esse ano, dentre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...