quarta-feira, 22 de junho de 2016

Após saída de Moroni, Fernando Tonet será o novo técnico do Parnahyba

Após saída inesperada de Paulo Moroni, o Parnahyba tem novo técnico, o clube do litoral será comandado a partir de agora pelo técnico Fernando Tonet. Ele deve ser anunciado oficialmente pela diretoria nesta quarta-feira. Tonet é gaúcho e estava no futebol potiguar, onde treinou o Alecrim e foi eleito o melhor técnico do estadual.

Fernando Tonet assumirá o comando do Tubarão no lugar deixado por Paulo Moroni, que foi para o Campinense-PB

Tonet anunciou sua volta ao Parnahyba em postagem no seu Facebook.

- Mais uma vez retornando para a cidade que me acolheu em 2014 e nela eu pude fazer bons amigos e ter uma ótima relação com os torcedores do Parnahyba. Muito feliz pelo reconhecimento e pelo convite de poder ajudar o time na Série D e dar continuidade no trabalho já feito. Espero ter grandes conquistas e ajudar o Parnahyba a chegar a Série C com muita humildade e trabalho em equipe.", disse ele no Facebook.

Tonet anunciou sua volta ao Parnahyba em postagem no facebook

O treinador já tem passagens pelo futebol piauiense, por aqui já treinou o Piauí e o próprio Parnahyba, em 2014, onde deixou uma boa impressão.

Terceiro colocado do Grupo A6, o Parnahyba estreou na Série D com vitória em cima do CSA por 2 a 1, mas perdeu por 1 a 0 para o Central-PE. O time está na terceira colocação no Grupo A6. No domingo, às 16h, o time pega o Guarani de Juazeiro, lanterna da chave, fora de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...