segunda-feira, 6 de junho de 2016

River perde em casa para o Remo e se distancia dos lideres

Após uma hora de atraso para começar a partida, por conta de um problema no sistema de iluminação do Estádio Albertão, o Remo conquistou a sua primeira vitória na Série C do Campeonato Brasileiro. O time paraense venceu o River-PI, por 2 a 1, Brinner e Edno fizeram para os visitantes, enquanto Tote diminuiu.

River x Remo se enfrentaram neste domingo no Albertão pela terceira rodada da Série C 2016
Foto: Globo Esporte

Com o resultado, o Leão Azul acaba com uma má fase de sete jogos sem vencer e chega a sexta colocação do Grupo A, com quatro pontos ganhos. Nos primeiros dois jogos o Remo empatou uma e foi derrotado em outro. Já o River segue sem vencer, mesmo jogando pela segunda vez consecutiva em casa. Com apenas um ponto, o time piauiense está na nona colocação, a frente apenas do Confiança por conta do saldo de gols.

O Jogo


Mesmo com todo o atraso e jogando fora de casa, o Remo começou melhor na partida. Tanto que logo aos 6 minutos, após cruzamento na área, Edno dominou e bateu forte mas a bola bate na rede pelo lado de fora. Mas no lance seguinte, aos 9, o Leão não desperdiçou e abriu o placar, quando depois de uma cobrança de falta alçada na área, Brinner sobe mais alto que todo mundo e coloca a bola para o fundo das redes.

A partida seguiu movimentada, tanto que aos 19 minutos, o time da casa chegou ao empate. Em cobrança de falta, Tote bate forte direto no canto esquerdo de Fernando Henrique, que nada pode fazer e só ficou olhando a bola entrar. Porém quando parecia que a primeira etapa ia acabar com o empate, o estreante Edno colocou o time da casa na frente mais uma vez. Aos 46, o atacante recebeu um cruzamento de Levy e de cabeça fez o segundo gol do Remo na partida.

                                            O Remo saiu do Albertão com a primeira vitória na competição
                                                                                    Foto: Globo Esporte

Atrás no placar, o River começou o segundo tempo melhor, buscando pelo menos o gol de empate. Aos 17 minutos, em mais uma cobrança de falta, Tote bateu colocado mas o goleiro Fernando Henrique estava esperto no lance e conseguiu mandar a bola para escanteio. Depois disso, os donos da casa seguiram pressionando, tanto que nos minutos finais tiveram três chances claras de empatar.

No primeiro lance, Fabinho arriscou de fora da área, mas o arqueiro adversário conseguiu fazer a defesa. No seguinte, Tote cobrou falta do lado esquerdo, e depois de passar por todos que estavam na área, a bola explodiu no travessão. E em um dos lances finais do jogo, Amarildo roubou a bola no meio-campo e tocou para Fabinho, que chutou no ângulo, mas Fernando Henrique conseguiu fazer mais uma bonita defesa. Por conta disso, o jogo acabou mesmo com a vitória dos visitantes.

Próximos jogos


Os dois times voltam a campo já no próximo final de semana, para a disputa da quarta rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. No sábado, o Remo recebe o Botafogo-PB, no Estádio Mangueirão, às 18h00. No dia seguinte, o River joga fora de casa, diante do ASA, no Estádio Municipal de Arapiraca, às 16h00.

Classificação

A classificação após a terceira rodada da Série C, America-RN e Fortaleza completam a rodada nesta segunda

Fonte: Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...