domingo, 26 de junho de 2016

Na estréia de Tonet, Parnahyba arranca empate com Guarani de Juazeiro

Na estréia de Fernando Tonet, que  entrou no  lugar deixado por  Paulo Moroni, o Parnahyba arrancou um empate em 2 a 2 com o Guarni de Juazeiro, que também trocou de técnico na semana passada. O time do litoral foi a Juazeiro do Norte com a missão de vencer e se recuperar na briga por uma vaga na segunda fase da Série D, mas com o empate conquistado hoje segue em terceiro no Grupo A6 agora com 4 pontos, o Central perdeu para o CSA por 2 a 1, ambos agora tem 6 pontos.

Guarani de Juazeiro se enfrentaram pela terceira rodada da Série D 2016 / (Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)

O jogo

Em um  primeiro tempo de  jogo sem muita  emoção, com poucas chances de gol criadas, os donos da casa  viram o Parnahyba abrir o placar aos 47 minutos em cobrança de  pênalti de Capela.

Já o segundo tempo foi bem mais disputado, aos 26 minutos Augusto quase fez o segundo do Parnahyba, mas a bola foi na trave. Pior para o Tubarão que  logo na sequência viu o Guarani empatar e virar a partida. Aos 27, após contra-ataque Kelvis bateu forte e deixou tudo igual, dois minutos depois, aos 29,  Juninho virou o placar, 2 a 1.

O Parnahyba empatou com os donos da casa no Ceará e volta pra casa com um ponto importante na bagagem /
(Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)

Mas a alegria dos cearenses não durou muito, dois minutos depois, aos 31, o Parnahyba deixou tudo igual novamente, após cruzamento pela esquerda Augusto, ex-Fla-PI, empatou, 2 a 2.

Aos 36 quase o Guarani chegou ao gol da vitória, mas a bola acertou na trave. E o placar ficou nisso mesmo, o resultado é ruim para o Parnahyba e péssimo para o Guarani.

Classificação

Classificação Grupos A5 e A6 após a terceira rodada da Série D

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo, 3 de julho, dessa  vez em Parnaíba, às 16 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...